"E vejo flores em vc..."

13 de jun. de 2011

Hoje vou começar a mostrar para vcs um pouco do q eu faço.

Tenho duas princesas lindas,então tô sempre procurando novidades para elas e um pouquinho de trabalho tb!
Pensei, vou fazer flores,apetrechos para os cabelos,buchinhas para elas e vou vender.Deu certo,sempre tenho encomendas...São lindas e ficam um charme em nós mulheres!!! Podem ser usadas nos cabelos e tb como broche valorizando os looks do dia a dia e tb em festas,eu adoooro.Espero q gostem e deixem seus comentários,pois é muito legal saber a opinião de vcs!!!BJS!!!


         Essas eu faço de uma forma q vc possa usar como tic-tac ou broche.




Essas são as buchinhas,ficam uma graça...
Essa preta e a de oncinha são minhas,ficam lindinhas...
Essa verde e amarela foi feita para a copa,achei tão bonitinha q fiquei com dó de desmanchar...




Estes são os terêrês,as crianças adoram pq quando elas andam eles balançam...








Olha q charme os detalhes...Este é uma flor.(Desculpe a foto ficou um pouco embasada,aff sempre tem uma manota. rsrsrs)





Este uma borboleta.


Espero q gostem,fiz este post com muito carinho,se não der para ver direitinho peço desculpas,ainda estou aprendendo.Qualquer dúvida entre em contato pelo meu EMAIL:edna.sampaiot@hotmail.com

Obrigada pela visita e não esqueçam dos comentários...Bjs!!!

1 comentários:

Unknown postou o comentário de número:

Oi,estou retribuindo a visita e amando as florzinhas,também estou seguindo,parabéns!Abração!

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |