Carregando...

Ate logo....

30 de abr de 2014

Bom dia meninas!!!!!!!

Há qto tempo não venho por aqui e esses dias fiquei pensando foi por aqui que tudo começou....
Novas amizades, msm que virtuais são importantes e sempre estão por perto..aqui, no face,na fanpage ...

Enfim adoro esse cantinho daqui surgiram muitas coisas boas e não quero me desfazer...a apegada...rsrsrs

Então hoje passei pra dar um oi as amigas virtuais e dizer que sinto muitas saudades e assim q eu me organizar, pois com artes , família, cursos q estou fazendo está um pouco complicado......,
mas agradeço de coração a todas as amigas q tenho nesse cantinho....

E quem não conhece to sempre no face Edna Sampaio e tb na Fanpage: Edna Artes e Arteirices

Bjs com muito carinho...

Qdo eu puder voltarei mais aqui.....



Dia da Mulher e com Sorteio!!!

8 de mar de 2014

Bom dia!!!

Hoje é um dia especial Dia Internacional das Mulheres.

Um dia que devemos nós Mulheres comemorar, afinal fazemos tudo q está ao nosso alcance para o prol e bem das pessoas queridas que tanto amamos nesta vida!
Mulher que sabe ser forte qdo precisa, frágil nos momentos de angustia, delicada e com um gesto é capaz de trazer o sorriso no rosto da pessoa que precisa.
Assim é a Mulher linda por dentro e por fora, cheia de surpresas e encantos, adoro ser Mulher e tb amo as Mulheres q estão ao meu lado, pois todas com seu jeitinho faceiro e diferente encanta e conquista a todos!!!!

Feliz Dia da Mulher!!!

Uma mensagem q achei na Net muito linda!

Para as Mulheres Especiais...

 

  E para comemorar esse dia tão especial, quero sortear essa linda Bolsa em Patchwork, do Ateliê Edna Artes e Arteirices q fiz para você Mulher q é única, linda, e fashion!

Para participar:

♥ Vc deverá curtir minha pagina na Fanpage : Edna Artes e arteirices
♥ Clicar na aba promoções e participe
♥ Convide suas amigas nos comentários e compartilhe a foto no seu face.




Espero que gostem e participem....
Bjs!!!!

2014 será melhor!!!

4 de jan de 2014




  O que eu vou levar de 2013 pra 2014?
Estou arrumando a bagagem e não quero peso, então deixarei pra trás tudo que não encaixar tudo o que exceder, a começar pelo que me magoou pelo que me fez chorar, seja por qual razão; junto a eles estarão os que nada me acrescentaram os que distorceram minhas palavras, julgaram minhas atitudes pelas suas próprias; os falsos profetas, os falsos amigos, os falsos, amores, tudo entrará no pacote de devolução ao fabricante, com um cartão em que esteja escrito "PERDOADOS", pois não quero manter-me ligada a esse time sequer por uma mágoa.
Pra 2014 só levarei os amores enraizados, vividos ou não, os abraços apertados, os sorrisos sinceros, as amizades que resistiram aos intervalos entre o inverno e o estio.
Quero levar a sabedoria provinda das experiências, mas nenhuma memória do que foi ruim.
Uma garrafa de vinho para um brinde e a certeza de que posso recomeçar de onde parei, com saúde para as subidas íngremes e equilíbrio para as descidas escarpadas.
Renovarei tudo o que foi bom e deixou pegadas leves no coração.
Ao que foi ruim, apenas direi com um ar professoral: você não passou de ano!
Assim quero começar meu Ano!!!!

Mensagem que tirei do Blog da Amiga Arteira Craft.
Tudo a ver com esse início de Ano, onde devemos recomeçar, mudando e inovando em tudo na nossa vida!!!

Feliz 2014 a todas as amigas e seguidoras aqui sempre presentes e que esse ano venha cheio de novas amigas e tb muitos posts legais...
bjs!!!!



Sonhos...

3 de out de 2013

Olá meninas!!!



Vms papear um pouquinho?
Puxe a cadeira e vms bater papo...rsrsrs

O que são os sonhos pra vc?
Quando criança sonhamos com muitas carreiras, até mesmo ser artista de tv, cantoras e tudo mais de galmouroso q existe..
Sonhamos em ser professsoras, bancárias, médicas, dentistas e assim vai...
Hoje com a maturidade paro pra pensar...
Quais sonhos realizei?
Qual o caminho tracei pra que realmente acontecesse ou foi só uma ilusão de criança q me fez querer algo que com o tempo percebia que não seria o ideal para mim?
Sonhamos também em ser mães, dona de casa, cuidadoras de pessoas queridas em nossa vida...
  
Você minha amiga ja fez um balanço da sua vida pra saber e até descobrir se seus sonhos foram realizados ou tem algum embaixo do tapete pronto para surgir esperando o seu aval e o momento pra que ele aconteça?

Pense, reflita, o que vc conquistou, o que vc planejou, as metas que criou e como tudo foi acontecendo...
Se deu certo, ótimo vc está no caminho correto, mas senão deu....pense um poquinho mais, estude a situação, veja os exemplos de pessoas que conquistaram seus objetivos e trace suas metas, seus objetivos e faça acontecer pra que seus sonhos sejam realizados!!!
Sou muito a favor da reza, pois com ela entramos em contato com nosso mais profundo EU e conseguimos definir o que queremos e precisamso escutando a voz do coração, que por mais que ouvimos e seguimos as pessoas de sucesso o nosso EU interior, o coração saberá toda a resposta de que precisamos pra continuar ou  msm fazer as mudanças necessárias em nossa vida!!!
Outra dica que aprendi e gostei muito, é você pensar se eu continuar da forma que estou como vai ser minha vida daqui a 10 anos?
O que quero mudar ou mesmo acrescentar?
Pense nisso.....
Me deixe seus pensamentos e até mesmo um pouquinho sobre vc, pois assim apredermos juntas sempre, trocando informações e tb experiências de vida...
Adoroooooo!!!!



Bjs!!!
 

Minhas Arteirices da semana...

24 de set de 2013

Ola meninas!!!



 Hoje vim trazer um pouquinho das minhas artes q amo fazer e me fazem muito bem...
Como essa semana iniciei dizendo de organizacao e passei pelo Atelie, trouxe algumas delas pra vcs virem e tb se inspirarem...


Chaveiro fofo de vaquinha...




 Capa para tablet, para deixar ele protegido e nao arranhar...Aqui ela fechadinha...



 Aqui ela aberta pra ver como fica fofo e ainda com um bolsinho...hehehe
Eu adorei!!!!!



  Chaveiros fofos de joaninha tb pras clientes q amam...rsrsrs
 


E pra finalizar essa linda tiara para uma princesa...



  E ai gostaram das minhas Artes???
Se quiserem podem fazer sua encomenda...
Sera um prazer, pq amo meu trabalho e faco td com muito amor...
 Venham tb conhecer minha Fanpage Edna Artes e Arteirices, tem muitos trabalhos por la tb....
 Essa semana volto com uma deliciosa receita de paozinhos vcs nao podem perder...hummmm delicioso!!!!

 Bjs!!!!





Primavera e Limpeza...

22 de set de 2013

Olá meninas!!!



A primavera chegou e com ela tb o sol. as flores, enfim lindos dias nos prometem...
Eu amo muito a primavera e principalmente esses dias em q td fica lindo, o sol brilha lá fora, nossas casas ficam iluminadas...
Então é hora de pensar em fazer aquela faxina pela nossa casa..
Vcs ja pensaram nisso???
Eu adoro e confesso q este ano com as arteirices e tb sem ajudante esta um pouco complicado, mas vou conseguir e trarei pra vcs um pouco de td q for sendo feito, quem sabe assim podemos trocar informações e poder ajudar umas a outras...

1º passo:
Como resolvi mudar alguns cômodos aqui em casa pra facilitar meu trabalho, este sábado fiquei o dia todo trocando td de lugar...acho q assim depois fica mais fácil de fazer aquela limpeza q tanto precisa ser feita...rsrsrs 
O primeiro cômodo q comecei as alterações foi no ateliê , mas acabou q juntou o quarto de estudos das meninas e tb o quarto delas, pois td ficou ligado um ao outro...rsrsrs
Esta será minha tarefa desta semana, além dos outros afazeres constantes q temos.
Estou feliz afinal comecei e isso pra mim já é um grande passo....
Hoje domingo, organizei mais algumas coisinhas nos seus lugares, e durante a semana vou ajeitando td nas horas vagas, pra no fim ta td nos lugares....

E assim foi meu fim de semana me preparando para a tarefa da semana, afinal tenho meu trabalho e tb os pedidos q prescisam ser entregue, e tb quero uma casa cheirosa e harmoniosa no fim desta msm semana..
Então meu foco essa semana será o ateliê td organizado, limpo e em seus lugares, no fim de td trarei as fotos pra vcs virem como ficou...

Se vc se animou, vou deixar umas fotos inspiradoras para seus Cantinho Craft ..
Animem-se...
Trabalhar em um Cantinho organizado e com nosso toque não existe igual..














Bjs e boa semana a todos!!!!


 

 

Quais os benefícios da Caminhada????

12 de set de 2013

Olá meninas!!!!

Hoje vou falar dos benefícios da caminhada.



Estou fazendo junto com a filhota, e foi ótimo, pq ela me anima e assim vms juntas papeando e nos entrosando mais ainda....rsrsrs
E vcs tb fazem caminhada?
Resolvi pesquisar sobre essa atividade física e descobri vários benefícios e vou citar pra vcs.
Ela nos traz acredite, 11 benefícios tanto para o corpo, qto para a mente...Sabiam?
Fiquei encantada e n podia deixar de compartilhar com as ''azzamigas''..rsrs
Vms lá:

1.Melhora a circulação

2.Deixa o pulmão mais eficiente

3. Combate a osteoporose

4. Afasta a depressão

5. Aumenta a sensação de bem-estar

6. Deixa o cérebro mais saudável

7. Diminui a sonolência

8. Mantém o peso em equilíbrio e emagrece

9. Controla a vontade de comer

10. Protege contra derrames e infartos

11. Controla o Diabetes

 Deixei só os tópicos, mas se quiserem ler na íntegra cada título, vcs encontrarão neste site: Aqui
Dicas de Postura:
 
E aí meninas gostaram???
Acho q agora vcs tem motivos de sobra para querer praticar essa atividade, q n se gasta dindin e nos deixa mais linda e de bem com nossa saude...
Mais algumas dicas:

 Vms mexer, pois o verão esta batendo a nossa porta e não queremos gordurinhas indesejadas e o melhor com saúde!!!!

Bjs!!!

 

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |