Minhas Arteirices da semana...

24 de set de 2013

Ola meninas!!!



 Hoje vim trazer um pouquinho das minhas artes q amo fazer e me fazem muito bem...
Como essa semana iniciei dizendo de organizacao e passei pelo Atelie, trouxe algumas delas pra vcs virem e tb se inspirarem...


Chaveiro fofo de vaquinha...




 Capa para tablet, para deixar ele protegido e nao arranhar...Aqui ela fechadinha...



 Aqui ela aberta pra ver como fica fofo e ainda com um bolsinho...hehehe
Eu adorei!!!!!



  Chaveiros fofos de joaninha tb pras clientes q amam...rsrsrs
 


E pra finalizar essa linda tiara para uma princesa...



  E ai gostaram das minhas Artes???
Se quiserem podem fazer sua encomenda...
Sera um prazer, pq amo meu trabalho e faco td com muito amor...
 Venham tb conhecer minha Fanpage Edna Artes e Arteirices, tem muitos trabalhos por la tb....
 Essa semana volto com uma deliciosa receita de paozinhos vcs nao podem perder...hummmm delicioso!!!!

 Bjs!!!!





4 comentários:

Adriana Ferreira Gonçalves postou o comentário de número:

Olá!Sou do Grupo das BU meu nº 2316.Amei este capinha
bj
adri
adrimanias.blogspot.com.br

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Edna,
Cada coisa mais linda do que a outra.
Essa vaquinha ficou muito fofa!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Beatriz Paulistana postou o comentário de número:

Bom dia Edna!!!
Amei seus artesanatos todos fofos por demais...
Mas a capa para o tablet foi para mim a mais legal...
Feliz e Abençoada Semana!!!
Bjokas...da Bia!!!

Alexsandra Helga postou o comentário de número:

Parabéns Edna!!!
Tudo lindo
Beijinhos e uma linda semana
http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |