Primavera e Limpeza...

22 de set de 2013

Olá meninas!!!



A primavera chegou e com ela tb o sol. as flores, enfim lindos dias nos prometem...
Eu amo muito a primavera e principalmente esses dias em q td fica lindo, o sol brilha lá fora, nossas casas ficam iluminadas...
Então é hora de pensar em fazer aquela faxina pela nossa casa..
Vcs ja pensaram nisso???
Eu adoro e confesso q este ano com as arteirices e tb sem ajudante esta um pouco complicado, mas vou conseguir e trarei pra vcs um pouco de td q for sendo feito, quem sabe assim podemos trocar informações e poder ajudar umas a outras...

1º passo:
Como resolvi mudar alguns cômodos aqui em casa pra facilitar meu trabalho, este sábado fiquei o dia todo trocando td de lugar...acho q assim depois fica mais fácil de fazer aquela limpeza q tanto precisa ser feita...rsrsrs 
O primeiro cômodo q comecei as alterações foi no ateliê , mas acabou q juntou o quarto de estudos das meninas e tb o quarto delas, pois td ficou ligado um ao outro...rsrsrs
Esta será minha tarefa desta semana, além dos outros afazeres constantes q temos.
Estou feliz afinal comecei e isso pra mim já é um grande passo....
Hoje domingo, organizei mais algumas coisinhas nos seus lugares, e durante a semana vou ajeitando td nas horas vagas, pra no fim ta td nos lugares....

E assim foi meu fim de semana me preparando para a tarefa da semana, afinal tenho meu trabalho e tb os pedidos q prescisam ser entregue, e tb quero uma casa cheirosa e harmoniosa no fim desta msm semana..
Então meu foco essa semana será o ateliê td organizado, limpo e em seus lugares, no fim de td trarei as fotos pra vcs virem como ficou...

Se vc se animou, vou deixar umas fotos inspiradoras para seus Cantinho Craft ..
Animem-se...
Trabalhar em um Cantinho organizado e com nosso toque não existe igual..














Bjs e boa semana a todos!!!!


 

 

17 comentários:

Blogueira Unidas - Oficial postou o comentário de número:

Boa tarde Edna!

Seu blog está fazendo parte da lista de divulgação semanal da PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS. Espero que você receba muitas visitas, comentários e novos seguidores.

Parabéns pelas maravilhosas postagens. Boa sorte e muita criatividade em tuas mudanças. Organização é tudo de bom!!!


Primavera ... estação das flores!


Ao findar o inverno, depois do frio,
e das folhas amareladas caídas no chão,
a natureza se prepara para iniciar uma linda estação.


Beijocas com açúcar e com afeto!
Siglea Mallet, administradora da parceria BLOGUEIRAS uNIDAS.

Ana Maria Zago Basilio postou o comentário de número:

Oi Edna
Que maravilha1
Adoraria ser tão organizada quanto você, mas creio que sou mesmo bagunceira.
Linda casa,linda organização.Parabéns!
Linda e abençoada semana.
Ana Maria
http://dicasdepintura.blogspot.com

Ana Cristina Thomé postou o comentário de número:

Boa noite flor! Passando para lhe desejar uma linda e abençoada semana.
Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda.
Sou BU 2583.
Bjs
Cantinho by Giuly’s
www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

quelsfs postou o comentário de número:

Olá Edna, tudo bem!
Amei seu blog, vim conhecer e fico seguindo.
Amei suas sugestões, não vejo hora de ter meu cantinho de trabalho lindo e bem organizado, rs...
Desejo uma linda semana.
Venha me visitar, amarei recebê-la em meu blog.
Beijinh♥ carinhoso
Raquel Fraga
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

Paulinha postou o comentário de número:

Amo a Primavera!!! A estação mais bonita do ano... Passando pra desejar-te uma boa semana.
Bjs

Paulinha - BU 2125

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário de número:

Adorei! Fiz neste final de semana aqui em casa a faxina de primavera e é muito legal arrumar e perfumar! Adorei as fotos e o atelier!
Beijos e te desejo uma semana produtiva e cheia de boas energias!
CamomilaRosa

Roseneia Santos postou o comentário de número:

Olá querida sou BU 176,amei tudo que vi por aqui,parabéns pelo blog!
Espero sua presença em meu cantinho,beijinss Deus abençoe!
http://cantinhoderosearts.blogspot.com.br/

Ana Cristina Manhaes postou o comentário de número:

Noooossa!! Ficou tudo tão lindoooo!!

Olá, vim conhecer seu blog e gostei muito. Estou seguindo.
Convido para conhecer meus blogs:
Crescimento Cristão - Maturidade & Blog Crescimento Cristão

TENHO 2 GRUPOS DE DIVULGAÇÃO (UM EM CADA BLOG), VENHA FAZER PARTE :

Parceria Entre Blogs

&

Entre Blogs Grupo de Divulgação


Bjs

Cris

Ana Cristina Manhaes postou o comentário de número:

Noooossa!! Ficou tudo tão lindoooo!!

Olá, vim conhecer seu blog e gostei muito. Estou seguindo.
Convido para conhecer meus blogs:
Crescimento Cristão - Maturidade & Blog Crescimento Cristão

TENHO 2 GRUPOS DE DIVULGAÇÃO (UM EM CADA BLOG), VENHA FAZER PARTE :

Parceria Entre Blogs

&

Entre Blogs Grupo de Divulgação


Bjs

Cris

Beatriz Paulistana postou o comentário de número:

Boa tarde Edna!!!
Que a primavera seja repleta de boas realizações...
E confesso quero também reorganizar algumas coisas aqui em casa, mas olhando suas fotos, conclui: realmente preciso de algumas caixas bonitas para guardar as coisas com mais luxo e divisões.
Horas penso em comprar...horas penso em fazer...mas cadê o dom do artesanato? Vou ver se consigo algo...em breve. (risos)
Vim conhecer seu blog através das BU e espero nos vermos mais vezes...
Seja sempre bem vinda no meu cantinho.
Feliz e Abençoada Semana!!!
Bjokas...da Bia!!!

Beatriz Paulistana postou o comentário de número:

Edna, boa tarde!!!
Fiz um comentário e não sei se foi.
:(
Se tiver ido, exclua este por favor.
Vim conhecer seu blog através das BU e espero nos vermos mais vezes...
Seja sempre bem vinda no meu cantinho.
Feliz e Abençoada Semana!!!
Bjokas...da Bia!!!

Sol Oliveira postou o comentário de número:

Onde houver gentileza,
haverá sempre um
gesto que surpreenda.
Amor se esconde
nas coisas pequenas.
E a amizade,
nas atitudes que refletem
maiores que a presença.
{Patty Vicensotti}

"Parabéns por ser blog destaque da semana no Blogueiras Unidas!"
Aprovando seu blog e seguindo ! Beijos!

Solzinha Artes

Artes de Bordar- Brincando com os fios postou o comentário de número:

Olá, querida...
Faço parte das BUs, meu nº 2479, vim fazer minha visita e gostei e estou seguindo, tem sorteio rolando no meu blog: artesdebordar.blogspot.com
bjs

Artes de Bordar- Brincando com os fios postou o comentário de número:

Olá, querida...
Faço parte das BUs, meu nº 2479, vim fazer minha visita e gostei e estou seguindo, tem sorteio rolando no meu blog: artesdebordar.blogspot.com
bjs

Beatriz Paulistana postou o comentário de número:

(risos)
Edna, voltei...
E o comentário não saiu mesmo.
Nele havia comentado que aqui em casa também estou precisando me reorganizar, porém vendo as fotos cheguei a conclusão que preciso de caixas para melhorar o espaço e deixar o ambiente mais chique, assim como nas suas fotos.
Mas não sei se faço ou compro já feita...falta criatividade e dim dim. rsrsrs
Mas valeu...voltei e te contei o que queria falar.
Obrigada por sua vinda ao blog, seja sempre bem vinda!!!
Boa Noite!!!
Bjokas...da Bia!!!

Roberta Bortoluzzi postou o comentário de número:

Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, também trago novidades no meu blog para ti contar, confira e depois deixe um comentário para eu poder saber o que achastes,beijokas.
http://www.titacarre.com
http://www.agulhaetricot.com
http://elo7.com.br/titacarre

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |