NADA É POR ACASO...

6 de jun. de 2011

Olá meninas!


  Tem dias em q nos deparamos com muitas perguntas sem respostas, queremos saber o porque de tantas coisas boas e ruins q acontecem em nossas vidas.Nesses altos e baixos q sempre tenho,procuro entender um pouco sobre mim e nessas procuras ,cheguei  a conclusao de q nada acontece por acaso...
Sei q a vida  é feita de escolhas e somos responsáveis por cada situacão q vivemos.
Cada problema resolvido ou cada vitória alcancada nos mostra e nos ensina fatos importantes q não imaginaríamos se não os vivéssemos.
As pessoas q estão em  nossa volta, nossa família, ou as pessoas que atraímos para o nosso dia a dia são exatamente o que precisamos para nosso crescimento como pessoa,como ser humano,e isso me motiva cada vez mais me mostrando que a vida é do jeito q tem q ser,não devemos nos desesperar com  o que acontece com agente ou em nossa volta, tudo tem um porque de ser...De repente acontece algo q foge do nosso controle nos fazendo pensar que erramos ,que devíamos ter feito diferente...Ilusão...Talvez o resultado q imaginávamos q ia acontecer simplesmente não aconteceria, porque estaria envolvendo outros acontecimentos q poderiam ser melhores ou piores...Não se lamente do q aconteceu levante a cabeca e tire o melhor daquela situacão,por mais q ela pareca ser o pior sempre haverá algo de bom a ser seguido e aprendido.Devemos ser capazes de ler e entender a mensagem que a vida quer nos dizer,olhando sempre o lado positivo de cada situacão que deparamos diariamente em nossa caminhada.

     Nunca se esquecam: NADA É POR ACASO...


Este post faz parte do mosaico da  Re como um dos meus preferidos de 2011,foi um dos primeiros q fiz e algumas pessoas tentaram comentar e não teve como,agora já consegue.
Espero q tb gostem,é uma mensagem forte e q nos faz pensar diante da vida...

Bjs!!!

1 comentários:

Veronica F. postou o comentário de número:

Edna querida!!!!Adorei!
Realmente tenho vários exemplos na minha vida que prova que nada é por acaso.
Bjs
http://princesaverenissima.blogspot.com/

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |