Minhas Férias!!!

25 de jul. de 2011

Têm 2 semanas que minhas filhas estão de férias e aqui em casa é uma festa.Trago meus sobrinhos e amiguinhos deles para cá e eles se divertem muito.

  Essa semana eu é que estou de férias das crianças.Elas foram para a casa da tia na cidade e depois vão para a casa da minha mãe.Elas adoram...
Queria aproveitar para dar uma boa faxina ,mas aqui tá um vento muito forte trazendo toda poeira do terreiro para dentro de casa ,eu ficaria só com o trabalho.Então resolvi fazer diferente vou ter esses dias de descanso e renovar a bateria ,afinal ninguém é de ferro e semana que vem volta às aulas e a rotina de levantar as 5:00 da manhã para arrumar o café das pequenas para irem a escola.
Já até planejei: vou ler bastante,pois eu amo ler; vou ver tv,vou pra net,agora dos serviços domésticos vou fazer só o essencial e o resto do dia ficar de pernas pro ar.                               
E a noite eu e o maridão ficaremos sós ,iremos aproveitar bem esses dias que serão nossos e renovar para melhor a nossa relação que afinal, nos amamos e esses dias serão fundamentais para que possamos firmar esse compromisso de tantos anos juntos.

Bjs a todas!!!


             Boa Semana!!!



0 comentários:

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |