Blogagem Coletiva de Esmaltes

6 de ago. de 2011


Olá para todas, hoje a postagem é sobre Esmalte e Internet.

Primeiro vamos ao Esmalte da semana:


         Esse Esmalte é maravilhoso,eu adoro...Ele fica lindo tanto em pele morena ,como na pele clara.


               Usei o Esmalte Verde Militar da Impala.







                           Internet

   Vou falar para vcs um pouco do q foi e é para mim a internet.
A internet foi e é uma revolução muito grande em todo o mundo,porque através dela o mundo e as pessoas ficaram mais perto e assim podemos nos conectar e conversar com pessoas q estão bem distantes de nós.Com isso diminuimos a saudade q sentimos das pessoas queridas.
Além de ficarmos próximos das pessoas ,tb podemos conseguir qualquer informação,desde uma pequenina palavra até mesmo a de um grande livro.
Tem tb as redes sociais,q nos fazem conhecer novas amizdes e reencontrar antigas, q a muito tempo não tínhamos nem notícias,como nossos queridos amigos de escola,parentes distantes,até artistas conseguimos encontrar e estar conectados com eles sabendo sobre td o q fazem.
Sem falar nas novas e queridas amizades q fazemos,sem nem ao menos conhecer pessoalmente,como fazemos através dos blogs.
Simplesmente nos aproximamos de pessoas com os mesmos ideais ,que tem vontade de dividir ensinar,compartilhar a própria vida e até mesmo os problemas q às vezes passamos...
As alegrias e até brincadeiras ,como essa da FERNANDA REALI da qual eu estou participando e gostando muito, nos fazem perceber q a vida é muito boa e estamos neste mundo para fazermos o melhor e buscar sempre ao lado do ser humano momentos de prazer, no qual conseguimos forças para viver e passar por cima dos problemas q temos e q não são poucos.Esses momentos de prazer acabam se tornando bálsamos q refrescam e fortalecem até a nossa alma.

Para mim q moro distante de tudo e todos foi uma benção na minha vida,pois dessa forma consigo fazer tudo isso q lhes disse e o melhor ainda sem sair de casa.
Nos momentos vagos ,nas horas em q me sinto triste ou mesmo feliz ,eu tenho uma companhia da qual eu sei q me mostrará o q eu quiser naquele exato momento.

A internet é uma grande companheira...



Se vcs gostaram e quiserem participar da Blogagem Coletiva é só clicar AQUI e vc conhecerá como funciona e além de tudo verá cores de esmaltes diferentes e lindas unhas q vão inspirar vc a arrumar as suas tb!!!

Bjs!!!E até a próxima...
Bom fim de semana à todos e amanhã minha princesa mais velha completará 12 aninhos...Ai ai,como tá crescendo...Tó ficando velha...rsrsrs.Fazer o quê,são ossos do ofício...


5 comentários:

Fernanda Reali postou o comentário de número:

concordo contigo. Internet é uma ótima companhia, traz para perto quem está longe e nos permite aprender muito mais.

beijoooo

Fabi Teixeira postou o comentário de número:

Oi, Edna !
Te vi lá na blogagem da Fer Reali, adorei as unhas e a cor, ficou muito legal. Eu também estou por lá.
Eu estou adorando blogar, é um segmento muito bacana da internet, fazemos muitos amigos, trocamos idéias, aprendemos coisas novas.
Já vou ficar por aqui e acompanhar as novidades.
Venha tomar um chá comigo quando puder, tá ?
beijos e ótima semana.
Fabi Teixeira
vidaamorerisadas.blogspot.com

Unknown postou o comentário de número:

Õlá Edna
Obrigada pela visita, comentário e por estar a acompanhar o Receitas e moldes. Parabéns pelo teu espaço. é muito fofo!
Uma ótima e abençoada semana
Ficas com Deus sempre
Beijinhos

Mel Oliveira postou o comentário de número:

Oi Linda,

Esse esmalte militar é tudo.... Sofro com minha alergia, só fico babando em quem usa, rsrsrs. Adorei o post, bem interessante, já tô te seguindo, sou blogueira unida, me segue tb?
http://tobonitaa.blogspot.com
Mel

Anônimo postou o comentário de número:

Realmente esse esmalte fica lindo com a pele morena, amei a dica!!!

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |