Universo Feminino com Elaine Gaspareto

17 de ago de 2011


Olá meninas!!!
Como vcs virão o blog está de carinha nova e estou muito feliz e realizada.
Ele tá mais fácil de navegar,tem essa bonequinha linda q até parece comigo...rsrsrsrs
Sem falar no designer q é tudo.Tem tb os apetrechos de que precisamos e temos no Universo Feminino.





  Agora vou contar para vcs como tudo aconteceu.
Bem, passeando pela net,descobri essa pessoa maravilhosa,sensível q consegue nos proporcionar a alegria de ter um blog bonito,funcional,com tudo o q precisamos para fazer desses pequenos momentos,em momentos de muito prazer e pleno pela blogosfera a fora...

Sabem de quem estou falando?É da Elaine Gaspareto.

Ela tem um blog muito legal e nele ela traz dicas maravilhosas sobre como usar ou mesmo mudar alguma coisa no blog.Clique AQUI.
Você verá como ela tem muitas dicas q podem ajudar muito desde as principiantes como eu e até mesmo as de longa data na blogosfera...
E se vc quiser mudar ou mesmo personalizar o seu bloguito,peça a ela q vc ficará muito satisfeito,assim como eu...

Espero q gostem e aproveitem bastante,pois nele como vcs virão tem e terá um pouquinho de tudo.
Assim como na nossa vida ,somos 1001 utilidades,capazes de fazer várias coisas ao mesmo tempo,cuidando de nossa casa,da alimentação da família,temos tb q cuidar muito bem de nós mesmas ,fazendo nossas comprinhas básicas,como maquiagem ,os maravilhosos saltos e sem falar cuidamos tb do nosso intelecto,lendo e estando atualizada sobre todos os assuntos...
Bem esse é o nosso novo Universo Feminino!!!

Venham sempre e se gostar podem tb levar para vcs o link,está ao lado é só clicar e levar....
Bjs!!!E até a próxima!

13 comentários:

Tais postou o comentário de número:

Ficou lindo seu espaço límpido e delicado;)Bjos e fique com Deus.
http://decorehouse.blogspot.com/

Cláudia postou o comentário de número:

Ficou um charme.
Elaine Gaspareto arrasa.

beijus.

Zilda Santiago postou o comentário de número:

Quando vim a 1ª vez não abriu a ferramenta para comentar.O blog está mais leve.Sou Blogueiras Unidas.Bjsss
http://rumoslibertadores.blogspot.com
http://zildasantiago.blogspot.com

Li Coisas Femininas postou o comentário de número:

Oi Edna tá muito gracioso o blog,gostei das cores e delicadeza,tão gostoso mudar a carinha do blog:)

Te convido a conhecer meu cantinho e participar do meu sorteio(BB Cream)vc será bem vinda:
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Beijos!

Flávia Fernanda postou o comentário de número:

Olá... Faço parte do blogueiras unidas e estou passando para conhecer e seguir todos os blogs cadastrados... Parabéns pelo seu blog...
Quero também lhe convidar para conhecer o meu cantinho... ficarei feliz com a sua visita... Te espero lá...
Abraços e até mais...
http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

Aline Leal postou o comentário de número:

está tudo muito bonito adorei!
Vim retribuir a visitinha adorei o seu cantinho tbm e já sigo aqui beijos!

coisasdamulhermoderna.blogspot.com

Marion postou o comentário de número:

Ooooi! cheguei aqui pelo blog da Elaine vim ver o resultado do trabalho dela e gostei muito! a combinação do todo, está ótima! Já estou seguindo, para acompanhar o crescimento de teu blog. Deixo o convite para conheceres meu blog, o Criações em família & cia.! Abs. Marion

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) postou o comentário de número:

Oi Edna...

Seu blog ficou um charme! A Elaine tbém fez o meu...e amei!!

Já estou te seguindo, estarei sempre passando por aqui para ver as novidades!

Grande abraço.

lilian vieira postou o comentário de número:

oi querida, vim através da elaine gaspareto, adorei já virei seguidora, bjos.

Sandra - Ninha Croche. postou o comentário de número:

Edna querida! Lindo Lindo, seu espaço ta um show, Parabéns., que maravilha, como é encontrar pessoas legais, assim como a Elaine. Amiga, bom final de semana. beijos

Silenciosamente ouvindo... postou o comentário de número:

Um prazer conhecer seu blogue
me registei.Voltarei.Bj

Josi Passarelli postou o comentário de número:

Oiii Edna

Passei para conhecer mais um trabalho da Elaine, ficou muito gostoso de ler, a gente nem percebe o tempo passar, um charme PARABÉNS

Vi num post seu que o seu pc teve problemas. Quando você ter duvidas me visita.

jpmulheresnainformatica.blogspot.com

Rafaela Lima postou o comentário de número:

Oi, Edna!

Adorei este template, Lindo!

beijos!

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |