Bem - Estar

9 de set. de 2011

Olá meninas!

Hoje é sexta feira,com cheirinho de fim de semana,nada como descobrir uma dieta porreta q vai nos dar uma afinada para o próximo FDS, DIETA DETOX
  Essa dieta dá uma afinada e tem q ser feitas em 7 dias, sem falar q vai nos dar tb mais energia e disposição ,afinal ela faz uma faxina no nosso organismo...

   Mais Energia Hoje e Sempre...





      O consumo exagerado de alimentos com corantes,gordura e açúcar intoxica o organismo e compromete o metabolismo.

Resultado: inchaço ,ganho de peso,perda de energia ,aumento do stress...

Solução: Dieta Detox

    Saiba como ela funciona e faça uma faxina geral em seu corpo e mente.

Dieta Detox : é um método q foi criado para "varrer" as toxinas do organismo,sobretudo no fígado,onde elas mais se depositam, e no intestino,q muitas vezes perde sua capacidade de absorção com o acúmulo dessas substâncias.

O que evitar : Carne vermelha,frituras e gorduras em geral,embutidos,faast foods,sal,açúcar e adoçantes,álcool,café,chá mate ou preto,salgadinhos,bolachas e afins,leite de vaca,glúten.
Quando consumimos esses itens por vários dias seguidos ,o prejuízo é geral.apresentamos problemas q vão desde má digestão até a perda de sono e memória.

O que comer : O ideal é ficar um tempo ingerindo preparações naturais e alimentos antioxidantes(vitaminas e sais minerais):frutas,legumes,verduras,leguminosas,arros integral,peixes,chá de camomila,de capim-cidreira,de maçã,verde.

   Essa dieta é bastante restrita e só pode ser seguida por sete dias.Depois desse período deve ser seguida uma alimentação balanceada com o menor consumo de itens toxicos.
Ela pode ser repetida uma vez a cada três meses,para quem tem hábitos alimentares corretos, e de 15 em 15 dias para quem exagera nas comidas intoxicantes.

Alerta: A dieta da desintoxicação não pode ser indicada para grávidas,mulheres q estejam amamentando,idosos ,pessoas com câncer,aids e diabetes.

Depois da Detox ou seja Faxina :

      Fazer um reeducação alimentar após a desintoxicação é fundamental,pois assim é possível continuar mantendo o corpo livre das toxinas q tanto atrapalham o bom funcionamento do nosso organiso.Volte a consumir moderadmente os alimentos q foram retirados e abuse de líquidos.águas ,chás(verde e branco) e sucos principalmente o de melancia,são superantioxidantes e ajudam a limpar o intestino,fígado e rins.

   Se quiserem ler a matéria na íntegra leiam AQUI.
Espero q gostem!!!
E até a próxima!!!Bjs!!!





6 comentários:

Rosely Archela postou o comentário de número:

Edna, gostei da proposta! Estou precisando mesmo... Ando exagerando nos carboidratos e acúcares...uma tortura!!! Otima dica! beijos, Ro

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) postou o comentário de número:

Ótimo saber um pouco mais! Vivo evitando muito coisa, mas sempre acabo comendo mais o que não devo!

Abraço!

Telma Maciel postou o comentário de número:

Ai, modeuso... queria tanto conseguir seguir uma dieta melhor... sou mto ruim de comer! Já tentei, mas não tenho força de vontade suficiente...

O meu pensamento viaja postou o comentário de número:

Excelente proposta.
Muito obrigada.
Já sou seguidora.
Beijo
Nina

DecorflorindoUnhas Adesivos postou o comentário de número:

O problema é quem tem vício no café e muuuita ansiedade, aí a coisa pesa!!

Andressa Valladares postou o comentário de número:

Oi preciosa!!
Amei o post, e vou postar lá no meu blog ok?.
Sabe q já fiz essa dieta e funciona msm! Meu jeans passou do 46 para o 42, fiquei impressionada!!! Sem contar com a disposição no dia-a-dia.
Obg por td querida, vc é um amor!!
Bjim,
Andressa Valladares

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |