Blogagem Coletiva de Esmaltes

25 de set. de 2011

Olá meninas!!!

       Hoje vou fazer a minha Querida Blogagem Coletiva.
Essa tá muito boa ,pois fala sobre Esmalte e Flores.
Como já falei sobre as flores da  primavera no post abaixo,agora vou falar um pouco do esmalte q usei.

     Usei o Decana da Ludurana.Ele é muito bonito e combina muito com a minha pele q é bem clarinha,tb pode ser usado por morenas ,porque sua cor é bem viva e deslumbrante...

  Fiz  uma filha única,como já aprendi com as amigas da Blogagem Coletiva.
Não ficou tão bonita assim,pois minhas unhas estão curtinhas e roídas(tô muito ansiosa e não consigo parar).


  O detalhe da unha filha única ,eu fiz uma diagonal com o Bianco Puríssimo da Risqué.
Finalizei com o Star da Isabelli Fontana tb Risqué.


  As flores são Tulipas que eu tenho na parede de divisória da minha cozinha com a lavanderia e eu as adoro...






Adorei o resultado!


   Espero q gostem e se vcs tiverem vontade e quiserem conhecer novas maneiras de usar Esmaltes,corram até o blog da Fernanda Reali e ficarão encantadas com tanta criatividade das Esmaltrólogas q fazem a Blogagem Coletiva toda semana.

Bjs!!!E até a próxima!!!

6 comentários:

Lola postou o comentário de número:

Tulipa: Lindas.
Amei.
bjs
Lola
http://baudalola.wordpress.com/2011/09/24/esmaltes-e-a-primavera/

AnaCristina postou o comentário de número:

que esmalte lindo! eu sou o numero 22 no mosaico da fernanda:
http://anacristinap.blogspot.com/2011/01/blogagem-coletiva-de-esmaltes.html
bom final de semana
bjo bjo

Unknown postou o comentário de número:

oie!! vim retribuir sua visitinha e seu comentário sobre meu esmalte!
amei o seu tb! e vc tem tulipas em casa?! eu amoooo, é dificl de cuidar?
tb estou te seguindo.
bjs

Alessandra postou o comentário de número:

Participando também da blogagem!
Adorei a cor do esmalte e as tulipas!
Aproveito para te seguir.
Bjo Bjo

Fernanda Reali postou o comentário de número:

Fico feliz de verdade ao ver estas imagens caprichadas! Acho ótimo mulheres que se cuida!


beijooo

Bel Alves postou o comentário de número:

Vim te visitar e faço parte das blogueiras unidas..
Paz e bem

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |