Esmalte e Jogos

3 de set. de 2011

Olá meninas!!!

   Hoje é dia de Blogagem Coletiva,junto com a Querida Fernanda Reali .
   O tema dessa semana é Esmalte e Jogos.

Até q enfim vou poder fazer a minha Blogagem Coletiva essa semana,nos outros finais de semana estava bastante ocupada e tb com visitas ,aí fica meio difícil,mas visitei a Fernanda ,vi todos os Esmaltes das queridas amigas Blogueiras.
    A Blogagem q fiquei mais pesarosa foi a de Esmalte e Sapato,como eu amooooo Sapatos não poderia ter ficado de fora,mas infelizmente não deu...mas chega de ladainha e vms a de hoje,na verdade é a q importa.

                                Jogos 

  Eu gosto muito de jogos ,principalmente os q se referem a minha infância,e um q marcou muito a minha infância e adolescencia foi o Jogo da Vida.
  Me lembro como se fosse hoje...
  Eu morava na cidade de Oliveira,interior de Minas,tinha muitas amigas no bairro e todas as noites ficávamos na esquina brincando e fazendo bastante farra ,em várias dessas farras brincávamos de Jogo da Vida.
  Era muito gostoso e nem víamos o tempo passar ,era tão bom imaginar e criar o nosso futuro,como se estivéssemos vivenciando tudo de verdade como era mostrado no jogo.
  No jogo a gente escolhia se fazia faculdade ou se seguia uma carreira ,se desse sorte nos casávamos ou então tínhamos 1,2, ou até gêmeos de filhos.
  Teve uma vez eu me lembro bem ,eu tive tantos filhos q nem coube no meu carro,tive de amontoa-los para seguir em frente...

Éh... tempo bom e muito feliz q vivi com minhas amigas,tempo esse q só se pensava em estudar e brincar...
    
  Tenho um carinho e uma lembrança boa desse jogo,então até comprei ele para as minhas filhas e tb jogo com elas e me divirto muito é um excelente e divertido jogo para as crianças e os adultos tb,aconselho a quem não o conhece, experimente e tenho certeza q vão gostar muito... 







  Já o Esmalte,esse Vermelho  Mara.. q usei foi o Fetiche da Anna Hickman

  Eu amoooooo Vermelho,acho q por ser da pele clara ele fica lindinho...



   Desejo q gostem da dica e se quiserem ver mais e diferentes Esmaltes e Jogos ,vá até o Bloguito da Fernanda e vc irá se surpreender com tantos Esmaltes lindos e com certeza bastante dicas de Jogos para as Crianças e tb para nós Mamães das crianças...rsrsrsrs...

Bjs!!! E até a próxima!!!

2 comentários:

AnaCristina postou o comentário de número:

parabens pela postagem, eu também estou na coletiva da fernanda:
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/09/preto-e-branco-branco-e-preto.html
bom final de domingo
bjo bjo

Rafaela Lima postou o comentário de número:

Oi, Edna!

Estou sumida pela falta de tempo mesmo. São tantas pessoas para vistar que demora um pouquinho até conseguir acompanhar as atualizações de todos os blogs. E só tenho praticamente o domingo para fazer isso.
Agora já coloquei a leiura do seu blog em dia: Já vi seu esmalte lindíssimo da blogagem coletiva, sua torta de morango maravilhosa e fácil de fazer, sua organização de sapatos...
Estou sempre por aqui, mesmo que demore um pouquinho, viu!?

Beijos e tenha uma ótima semana!

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |