Menu = 1º Semana

26 de set. de 2011

Olá meninas!

  Como estou sempre aprendendo a ser mais organizada e com isso ter mais tempo para outras coisitas,vim hoje postar o meu 1º Menu da semana.
E como não poderia ser diferente quero compartilhar com vcs.



                                          Essa foto tirei da internet 


Segunda -feira : Arroz ,Feijão,Carne de porco q fica guardada na banha e Salada de Alface com Tomate juntas.

Terça-Feira : Arroz, Feijão,Frango assado na laranja ( Sobra de um almoço q congelei) ,Vagem afogadinha e Salada de Pepino.

Quarta-Feira:Arroz, Feijão,Bife ,Batata frita e Salada de Tomate.

Quinta - Feira: Arroz, Feijão,Farofa com Carne de churrasco ,Couve afogadinha.

Sexta-Feira: Arroz,Feijão,Carne de Porco picadinha,Abóbora cozida e Salada de Couve - Flor.

Sábado: Almoçarei na casa da Mamãe, na cidade.

Domingo: Arroz,Feijão,Frango Caipira,Macarronada.( o Silvio Santos ou seja,todo domingo tem ...) Preferência do Marido.


  Como vcs virão a minha comida é bem mineira.Tem de ter Arroz e Feijão todos os dias.É o carro chefe.
Aqui em casa meu marido trabalha com serviço de roça e é muito pesado se não for uma comida q dê mais energia,ele não aguenta.Então tenho de cuidar bem dele e das filhinhas,comendo sempre comidas saudáveis e q dê bastante energia,pois ao chegar da escola , fazer as tarefas e estudar ,elas brincam o dia todo...Aja energia!!!

Espero q gostem...
Bjs!!!


3 comentários:

Unknown postou o comentário de número:

obrigada pela dica viu, tb acho bem mais higiênico o uso do apetrecho! bjnhusss :D

Rosely Archela postou o comentário de número:

Olá Edna! Cardápio semanal organizado facilita a vida na hora das compras e do preparo! Comida mineira é tudo de bom! saborosoa mesmo! gostei da proposta! beijos, Ro

Andressa Valladares postou o comentário de número:

Oi Edna.
Nao sei se vc recebeu o anúncio, mas seu blog está infectado com um vírus. Vários blogs estão assim, inclusive o meu.
Se souber como desfazer isso, me ajude.
Bjs

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |