As Flores do Pé de Café!

18 de out de 2011

Olá meninas!!!

   Hoje vim mostrar para vcs como é linda as Flores de um Pé de café!

   Como vcs sabem moro no Campo e a atividade q meu marido produz,é Café.
Vcs q não conhecem irão conhecer,já as q conhecem irão ver como estão lindas e como o pé ficou florido.



Olhem só q beleza!!!
Como Deus é bondoso,já estávamos tristes,pois a chuva não vinha para q ele florescesse ,e se passasse da época,não iria haver frutos,maaaaas como Deus sabe das coisas e não desampara os trabalhadores veio a chuva e os pezinhos ficaram nesse explendor...


                Essa foto meu marido tirou de dentro do carro.
 Ele gosta tanto  q às vezes brinco q ele deve ter nascido embaixo de um pé de café.rsrsrs.
Ele fica todo bobo...Diz q esse é o fruto do trabalho q ele tem durante todo o ano.
   
Eu concordo com ele...
Olhem como a rua de café ,está linda...
Sem falar no cheiro maravilhoso q fica no ar...
Essas florzinhas trazem um cheiro indescritível por todos os lados,fomos andando com os vidros do carro aberto para sentir bastante o perfume,pois isto acontece somente 1 vez por ano.
Pena q não tirei mais fotos,esse dia estava indo para a cidade (com  um pouco de pressa) e se eu descesse iria sujar os meus pés de lama,aí não iria funcionar,mas deu para vcs verem como é.

Em homenagem a essas belezuras as letras estão em verde como os nossos Pezinhos de Café.

Espero q gostem...
Bjs!!!E até a próxima!!!



5 comentários:

Evelyn postou o comentário de número:

q lindas q estao!!
eu já vi ao vivo sim, e é uma graça, né? e fica super cheiroso cm vc falou... seu marido é agronomo? eu sou, mas nao trabalho no campo nao, sou agronoma da cidade, rsrs...
bjs

Jesus te ama! postou o comentário de número:

OBRIGADA AMIGA PALA FORÇA,EDNA QUE DEUS TE ABENÇOE, REALMENTE O PÉ DE CAFÉ ESTÁ UM ESPETÁCULO,DEUS É FIEL UM ABRAÇO BEM FORTE DIANA

Joana postou o comentário de número:

Que lindeza, tudo assim, florido!
Amei!
Beijinhos

aprendereorganizar postou o comentário de número:

Que lindas estão....
Mulher, 5 toneladas de biscoitos é um motivo de sobra para quando realizar o meu sonho de ir ao Brasil visitar essa festa;)
Beijinhos

Ju Russo postou o comentário de número:

Amiga...que coisa mais linda...
Imagino como deve ser maravilhoso o cheiro pois lindo é demaisss
Adoreiii

Bjusss

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |