Parabéns aos Professores!!!

15 de out de 2011

Olá meninas!!!

  Hoje é dia de Blogagem Coletiva na Querida Fernanda Reali e o tema é Esmalte e Educação ,em homenagem aos professores.

  Como mãe,tive q relembrar e reaprender tudo sobre a escola para poder ajudar e incentivar as minhas filhas na escola.Com a nossa ajuda o desempenho é outro e bem melhor.Se fica alguma dúvida em alguma matéria,e eu não souber,logo procuro me atualizar e aprender para repassar para elas.
  No entanto com isso digo q tb somos professoras dos nossos filhos,e penso q devemos muito respeitar e ensinar nossos filhos a respeitar os professores,pois afinal de contas eles passam uma parte grande do dia com as crianças ,ensinando além da matéria q precisa ,tb reforça a educação q damos em casa.
Sem falar q a professora ,principalmente as primeiras tem uma força muito grande sobre nossas crianças.
Lembro bem q qdo a professora dava uma tarefa  para fazer em casa,então as meninas ficavam bem preocupadas em resolver da maneira q a professora dizia.Só q com o tempo parece q isso dispersa e então vem outros fatores q modificam esssa maneira das crianças fazerem o q os professores pedem,então acho q nessa hora devemos intervir e ensinar as crianças q por mais q elas cresçam os professores são e serão sempre pessoas q estão ao nosso lado nos preparando para o futuro e querendo o nosso bem.

   Então em Homenagem ao dia dos Professores,eu mesma fiz esse bolo delicioso de chocolate ,para mostrar a todos o carinho,respeito e admiração q tenho para com eles.




   Desejo do fundo do coração q todos os professores sejam mais respeitados em sua profissão q na verdade para mim é a base fundamental da nossa vida,pois tudo se inicia com um professor.
A todos q passaram pela minha vida sou eternamente grata e os q passaram e passam pela vida das minhas filhas o respeito,o carinho e um sincero agradecimento.

                   Parabéns a todos os Professores!!!




   Já o esmalte q usei foi o Volúpia da Risqué,fiz bolinhas brancas  e passei Cobertura Encantada da Risqué na filha única.



Adorei o resultado e as bolinhas ,amei...



Quero deixar essa mensagem a todas Blogueiras q por aqui passar...
  
    Um amigo,pode não ser professor;mas nos ensina lições de vida.
   Pode não ser médico;mas opera milagres com seu sorriso.
   Pode não ser um anjo;mas vive sempre ao nosso lado.
  Amizades verdadeiras são difíceis de encontrar,porém mais difíceis ainda de se esquecer.Adoro vcs!!!


Espero q gostem!!!
Bjs e até a próxima!!!

16 comentários:

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Edna,
o bolo ficou lindo e deve estar delicioso. As bolinhas deream um toque divertido nas unhas.
Parabéns pela homenagem aos professores. Também estou precisando reaprender muitas coisas para apoiar as minhas meninas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Celena postou o comentário de número:

Que lindo!!!! sua homenagem aos professores esta uma graça, bolo de chocolate e esmalte vermelho com bolinhas brancas...adorei!!! bjoca.

Luciana Aragão postou o comentário de número:

Eu gostei Edna, gostei de todos os elogios e fotos suas. Bolo com cara de bom!...hummm.Deu vontade...

beijos

VANESSA GOLOB postou o comentário de número:

Oba! Dia dos Professores! =D

Também fiz uma homenagem nas minhas unhas lá no Esmaltepédia!!

Passa lá e vê! Beijokas,

Vanessa
esmaltepedia.blogspot.com

Lola postou o comentário de número:

TUDO a ver seu esmalte cm o bolo.
Amei fessora brigada .
Lola

Fernanda Reali postou o comentário de número:

Nossa, que post festivo! adorei, parabéns!!!!!!
beijoooo

postou o comentário de número:

Queria poder comer um pedaço desse bolo com leite bem geladinho, aí que delícia...
Parabéns pelo texto tão carinhoso e encantador. Parabéns por participar dessa blogagem preciosa.
Parabéns pelo seu dia também e que Deus te abençoe sempre e sempre!

Deborah postou o comentário de número:

Edna
Vim aqui te conhecer e amei as pintinhas das suas unhas.
Amei suas dicas do bolo de coalhada.
Bjs e apareça sempre, viu?

AnaCristina postou o comentário de número:

eu tambem estou relembrando e aprendendo coisas novas para ajudar e incenticar meu sobrinho de 6 anos na escola! adorei as pintinhas nas suas unhas mas nao usaria assim no dia a dia rsrrs o bolo? sem comentarios! ainda bem que voce nao é minha vizinha, eu comeria ele inteiro rsrsr bom final de semana, bjo bjo e visita eu:

http://anacristinap.blogspot.com/2011/10/blogagem-coletiva-de-esmaltes_14.html

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) postou o comentário de número:

Edna! Que fofura é essa?! Tanto o bolo(hummmm...quero um pedação!), quanto as unhas!

Parabéns amiga! Linda criatividade.

Abração!

She postou o comentário de número:

Obaaaaaaa! Adorei e amei o seu texto tb! Ahhhh e fiquei com vontade de comer esse bolo aí... hehe
Beijo, beijo!
She

Beth Salvia postou o comentário de número:

Que homenagem mais liiiiinda, obrigada, como educadora agradeço seu reconhecimento e atuação enquanto ,ãe em relação ao aprendizado. Passe no meu blog para ler meu desabafo, bjs To seguindo seu espaço
http://bethhistoria.blogspot.com/2011/10/esmalte-e-educacao.html

Cantinho das Artes postou o comentário de número:

Oi Edna,
Também estou participando da blogagem e vim aqui te conhecer... Menina esse bolo me deixou com água na boca rsrsrs.

Adorei o esmalte e as bolinhas ficou um charme.

Bjinhos no coração

Evelyn postou o comentário de número:

oie edna!
que lindo ficou seu esmalte com bolinhas!!
e mt linda tb sua msg para o dia dos professores!
bjs

Sandra postou o comentário de número:

oieee sou lá das Blogueiras Unidas,passando para fazer uma visitinha e seguindo se puder conheça e siga o meu tbm, te espero lá.
Bj, sucesso na sua vida.
http://beleza-facil.blogspot.com

Thaíza postou o comentário de número:

Combinou perfeitamente, parabéns pela idéia!!!! Além de ser gostosa!!!!

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |