ESMALTE E DRINK AMARULA

2 de out de 2011

 Olá meninas!!!

                  Hoje é dia de Blogagem Coletiva e o tema é :  
                  
                                  "Esmalte e Drink"

   Eu sou uma pessoa q gosta mais de bebidas doces e quente,por exemplo: Vinho,Calcinha de Nylon(vinho com leite moça),Vinho Quente,Cuba,Caip-Vodka,Hi-fi , Wysk com Energético,Pró - Seco,há ,tb gosto muito raro de um aperitivo(cachaça),mas tem de ser bem fraquinha .
Não sou fã de cerveja,bebo muito pouco.
Gosto de um vinho à noite para relaxar,principalmente nas Reuniões q tenho na Quarta à noite com minhas Amigas, e no sábado com o Maridão.
   Depende muito do lugar e da ocasião para se beber um tipo de bebida.
Quando cismo e dá vontade, bebo até ficar bem alegre,mas sempre em família,em casa com amigos.
   Acho q de vez em qdo podemos extravasar ,isso me faz muito bem!

   Eu escolhi o "Drink Amarula",é muito gostoso e fácil de fazer, vou dar para vcs a receita e se gostarem de uma bebidinha mais suave tenho certeza q irão adorar...



Receita de Amarula:

1 lata de Leite condensado
1 lata de Creme de leite
Meia lata(mesma medida) de Rum (Se quiser mais forte pode usar uma lata de Rum)
3 colheres de Achocolatado  em pó
1 colher de café de essência de Coco ou Baunilha (Eu gosto de coco)
6 cubos de gelo

Modo de fazer:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e coloque em taças com 1 cubo de gelo e decoradas.
Para decorar as taças,coloque calda de chocolate em volta de toda taça(Fica um Charme).

E aprecie com moderação...






   O Esmalte q usei foi:

- 1 camada de Bianco Puríssimo da Risqué
- 2 camadas de Faiscante da Ludurana Marmorizado 3D








   Ele é muito bonito,mas sozinho achei q ficou muito claro por isso coloquei uma camada por baixo de Bianco Puríssimo,acho q ficou bem melhor.
Como minha pele é muito clara fica parecendo q nem tô de Esmalte, fica da mesma cor da pele, aí eu não gosto.







   Essa foi minha escolha ,espero q gostem e façam tb o Drink Amarula,vcs vão gostar bastante....






   Se quiserem ver mais opções de Esmates liiiindos e de Drinks gostosos e diferentes,vá até a Querida Fernanda e vcs vão se esbaldar...
Tem tb sucos e outras variedades de bebidas,para quem não bebe bebida alcoólica.
Falando em bebida não poderia me esquecer de lembrá-las queridas Amigas ....


      "Se Beber não Dirija e se Dirigir Não beba!!!"


   Afinal somos responsáveis e queremos o melhor para todas nós!!!!!

Bjs!!!E até a próxima!!!






4 comentários:

Monikinha Dolisne postou o comentário de número:

Olá flor,

Tem selinho pra você lá no Blog.

Bjuss!!!!

http://afrodittes.blogspot.com/

Rafaela Lima postou o comentário de número:

Oi, Edna!

Que delícia ler seus posts. Achei lindo o "Há amor em mim" e da "persistência e corgem da galinha". Mutio bom!

Beijos!

Neli Rodrigues postou o comentário de número:

Eu tenho essa receitinha de Amarula, é uma delícia!
Sue esmalte ficou ótimo, adorei.
Bjs♥

Evelyn postou o comentário de número:

q delicia esse drink! da vontade de tomar um golinho, rsrsrs.
bjs

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |