Viva o dia das Crianças!!!

12 de out. de 2011

   Olá meninas!!!


   Feliz dia das crianças,para todas nós que somos e que temos dentro de cada uma momentos inesquecíveis de quando fomos crianças...






    Fui muito feliz ,tinha muitas amigas e brincávamos todos os dias juntas.Fazia muitas travessuras,sadias que me fazem sentir saudades daquele tempo...
Tempo em que tudo era apenas brincadeiras, que a única preocupação era pensar q no outro dia a brincadeira seria a mesma ou diferente da de hoje.


Enfim ser criança ,é fazer da vida uma brincadeira,mesmo se estiver grandinha como nós ,nunca se esquecer de não levar a vida tão a sério e fazer de cada momento único e inesquecível...


Bjs!!! E até a próxima!!!



3 comentários:

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) postou o comentário de número:

Concordo com vc Edna! Não devemos levar a vida tão a sério...ser leve e sorridente prolongará ainda mais nossos dias.

Feliz dia pra vc querida! E para suas filhotas tbém!

Beijinhos

tatiana venancio postou o comentário de número:

oi estou te seguindo cunhada me segue tambem e me ajuda pq estou perdida nao sei nada disso kkkk

tatianavenancio08.blogspot.com/

Unknown postou o comentário de número:

oiii, feliza dia da crianças pra vc tb (apesar de já ter passado hehe...)
bjs

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |