Ansiedade e Exagero... HELP...

3 de nov. de 2011

Olá meninas!!!

   Hoje ao visitar o blog da amiga Claudia,li q ela esteve afastada por causa da ansiedade q estava tendo com o queridinho blog,eu me identifiquei na mesma hora,pois tb estou assim.
Não sei se é porque ainda está no começo,mas está me incomodando e até o marido já reclamou.



   Quero vir toda hora, ver se tem comentários,ler os posts das amigas,comentar,e eu gosto de falar meio muito,então da-lhe tempo,gosto de conhecer novos cantinhos e ainda fazer postagens,até não faço muito,assim todos os dias,mas tem vezes q quero sim...

   Então vim pedir as amigas blogueiras q já passaram por isso ou mesmo se estão passando,o q fazem para reverter esse exagero e transformar em um momento mais calmo,pois de agitado já basta a vida.

   Peço tb as amigas q me espelho nas organizações q venham tb me ajudar...

   Presciso de um HELP...

Dêem suas opiniões e sugestões q com certeza alguma se encaixará comigo....

Bjs!!!

7 comentários:

Fernanda Reali postou o comentário de número:

Oi, edna!

Olha, eu sou viciadíssima em internet, então nao terei condições de dar uma opinião isenta.

O que serve para mim, pode nao servir para ti. Faço o seguinte:

* posto sepmre que tenho vontade. Pode ser uma vez ao dia, duas vezes ao dia ou 3x na semana. Não tem data fechada. o que sigo é meu desejo.O único compromisso que tenho e de que não quero abrir mao é com a blogagem coletiva de esmaltes

*procuro retuitar ou compartilhar no facebook os links das amigas que eu leio e de que gosto, mesmo que nao comente nos blogs. Trago mais visitas para ela e consigo retribuir visitas mais rapidamente

*deixo algumas pessoas sem resposta por falta de tempo, mas tento responder todos que me perguntam algo

*comprei um celular baratinho com acesso à internet, assim posso aprovar comentários, ler twitter e compartilhar links do celular, enquanto estou na fila do mercado, na sala de espera de algum consultório ou buscando as crianças nas atividades.

beijoooo

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) postou o comentário de número:

Oi Edna...

Olha, já passei por isso...e ainda dou MUITA atenção ao meu cantinho. Acho normal essa ansiedade, com o tempo tudo se acalma.

As dicas são as de sempre...quer comentários, comente...quer atenção, dê atenção...e por aí vai. Precisando é só falar!

Grande abraço

Rosely Archela postou o comentário de número:

Edna, blog é meu bloco de anotações, minha agenda e meu hobby. Não considero um vício mas, gosto muito dele e é uma coisa que me dá muito prazer. Acho uma prática saudável, pois permite praticar a leitura e a escrita, melhorar e atualizar a cada dia o vocabulário, conhecer assuntos variados, na prática. Pensar no post de amanhã. Agora, não dá para ter um blog e ainda participar de todas as redes sociais e tudo mais.
Vá com calma, aos poucos vc se acerta. beijos, Ro

Fernanda Marinho postou o comentário de número:

Edna, muito fofo seu blog e já estou te seguindo.
Realmente dá uma certa ansiedade sim. Mas, controle-se! Não deixe que interfira na harmonia de sua família. Lembre-se do que é realmente essencial. Blogar é lazer, entretenimento e não pode interferir de forma a prejudicar sua rotina.

Quando puder faça-me uma visitinha!
Bjs,
Fernanda

Vera Moraes postou o comentário de número:

Edna não posso pinar pois virei fanática e estou deixando até coisas importantes por fazer. Se souber se tem algum tratamento me avise. Pois já sou totalmente dependente! KKK!! Olha Vim te fazer um *******CONVITE******. Estou fazendo o primeiro sorteio do meu blog AQUI TEM DE TUDO em comemoração aos 3 meses. Quero muito que vc participe. Dê uma passadinha lá e veja os presentes que escolhi para as minhas novas e queridas amigas da blogsfer. Estou te esperando! Bjs! www.veramoraes.com.br

DecorflorindoUnhas Adesivos postou o comentário de número:

No começo é assim, depois você vicia, não quer fazer outra coisa e tudo bem hehe!!!

Fio Norte postou o comentário de número:

Tenta manter uma rotina fixar um horário para passar algum tempo na Internet.E seguir religiosamente esse tempo, quando terminar o tepo desliga-te completamente e dedica-te de corpo e alma a outras tarefas.
espero ter ajudado;)

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |