Semana a todo vapor...

7 de nov. de 2011

Olá meninas!!!

   No início dessa semana venho desejar a tdas uma ótima semana e muita a paz pra vcs!

   Essa semana irei começar a minha faxina para o Natal e Ano Novo!



   Isso mesmo,pois ele já está aí ,chegando ,então quero me previnir,para dezembro ser mais tranquilo,afinal pra mim é o mês mais corrido e atarefado,com muitas atividades q sempre queremos terminar para iniciar o ano com o pé direito.
  É os preparativos,os presentes,as compras para casa,os amigo ocultos,finalização do ano escolar para as crianças,fazer artesanatos de natal,planejar as férias,enfim são muitos e muitos afazeres.
Ainda tem uma prova q vou fazer no dia 17 de dezembro e presciso muito passar,então tenho q tirar um tempinho para estudar.
Ai ai ai ,meu dia precisaria ter 48 horas...

Então nada como previnir,pois a prevenção ainda é o melhor caminho.

Vou escrever minhas metas, e meu tempo é 2 semanas para cumprir.

_ Limpar a casa do teto ao chão
_ Organizar e limpar os armários,fazendo a faxina usando as três caixas.
   1º doar, 2º consertar e 3º guardar em outro lugar.

   Desejo conseguir e assim deixar meu fim de ano bem tranquilo...
E vcs como programam sua faxina de fim de ano?

Bjs!!!
E até a próxima!!!

0 comentários:

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |