Contagem regressiva...

1 de dez. de 2011

Olá meninas!

   É esse ano passou voando e já estamos iniciando dezembro.

   Parece q outro dia mesmo reunimos com amigos e parentes para o Natal e Ano Novo,e já estamos nos preparando novamente para esse encontro.
Eu gosto muito,acho q nossa casa fica mais bonita com enfeites pra todo lado,luzes q iluminam e deixam o ambiente mais esplendoroso.
As cidades ficam mais enfeitadas,chamativa,isso tudo me encanta.
Eu adoro tudo q brilha,q chama a atenção,parece q estamos perto das estrelas,os prédios,as casas,as lojas,praças,enfim tudo,tudo é maravilhoso.
Minha casa já está bastante  enfeitada,já estou no clima de Natal.
Também estou já pensando no cardápio,amigo oculto q sempre tenho com as amigas e tb este ano vms fazer amigo oculto com a família do marido.
Esse ano comprei um quadro q marcamos a contagem regressiva.As meninas adorarão,todo dia elas mesmas marcam.Ele é muito legal.

   Com tantos preparativos e festas no fim do ano,não devemos esquecer q o mês de dezembro comemora o nascimento de Jesus Misericordioso q veio neste mundo para nos salvar.
Vamos sim fazer uma linda preparação e incluir nosso Senhor Jesus,pois só ele pode nos ajudar em momentos difíceis e capaz de nos dar alento nos mometos angustiantes.
  Mesmo em momentos serenos de sua vida não o deixe de lado,reze,agradeça pois esses momentos serão a ponte mais reforçada para  qualquer tribulação q vc vier a passar.
 Uma oração q eu sempre rezo vou compartilhar com vcs:

   O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ.
   SENHOR FORÇA INFINITA,BENDITA ESTÁ DENTRO DE MIM ;
   NÃO ME CANSO,JAMAIS ME CANSO.


 Que o menino Jesus nos protejam sempre....

Bjs!!!


2 comentários:

Unknown postou o comentário de número:

oie!!! eu tb adoro o natal, a casa td enfeitada, a cidade td cheia de luzes! fica td mt lindo! e as pessaos parecem q ficam mais de bem com a vida, rsrs.
bjs

Silvia Boldrini postou o comentário de número:

Olá Edna Bom Dia!!!!

Muito legal seu texto, realmente não podemos esquecer o nascimento do menino Jesus, que sempre nos acolhe nos momentos que mais precisamos, vamos nos unir em oração para que todos tenham um natal maravilhoso cheio de Saúde e Paz. Que Deus ilumine Você e toda sua Família.

Beijos e Até Mais!!!!

Silviaboldrini
Kaza Em Ordem

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |