Coragem...Você tem?

6 de dez. de 2011

Olá meninas!

   Hoje venho falar da Coragem das Mulheres.
Somos muito fortes e capazes de dar a volta por cima de qualquer situação não deixando a peteca cair e muito menos o nosso trabalho fica a desejar.
Têm muitas mulheres fortes a nossa volta q servem como exemplos de : superação, amor,carinho,amizade,dedicação,respeito,confiança enfim muitas qualidades,mas a q mais me chama a atenção é a Coragem.
   Essa a nossa querida Fátima Bernardes tem de sobra,ao deixar um programa do qual é o ápice de sua carreira de jornalista,para ir atrás de um sonho,no qual  só o tempo vai dizer se valerá a pena e com certeza pelo seu desempenho e trabalho,ela tb irá brilhar.
Isso serve de exemplo para nós mulheres q tb temos sonhos e às vezes colocamos embaixo do tapete ,por comodismo ou até mesmo por medo do novo.
Sabemos q temos de ter muito discernimento para conseguir distinguir o q realmente tem chance de ser um sucesso,mas uma atitude tem de ter, muita Coragem e tb trabalho.
   Esse trabalho é planejamento,tempo,conhecer o q pretende fazer para se obter o sucesso almejado.
Isso ela tb nos ensina,dizendo q seu projeto já tem  2 anos e q ela vem trabalhando e desempenhando, para agora com tudo projetado, para ser alcançado ainda no início do ano q vem ou seja,precisamos aprender com todas as pessoas q passam por nós e a Fátima Bernardes,mesmo sendo uma pessoa distante de todas nós relis mortais,nos deixa um ensinamento profundo e tb positivo para nossas vidas.  



   Somos Mulheres sim, de 1001 utilidades e temos de ter coragem para lutar pelos nossos sonhos,com muita confiança,planejamento e persistência,pois tudo o q querermos, iremos conseguir e acima de tudo sem pisar,ofender e humilhar qualquer ser humano porque aí a Vitória valerá a pena...

          Sucesso a Fátima Bernardes e a todas nós Mulheres de Fibra e de muita Coragem!!!

Agora me dê sua opinião e diga o q acha e se vc tb é uma mulher de coragem para correr atrás dos seus sonhos...

  Eu ainda estou na batalha e no projeto do meu sonho,pois como disse moro no campo,mas ao ir pra cidade ele irá se realizar... 
Creio q levará um tempinho,e minhas filhas ainda precisam de mim,mas não vou desistir de ter a minha independência.

Bjs!!!


3 comentários:

She postou o comentário de número:

Olá, olá! Amei o seu post, parabéns! Só as pessoas inteligentes conseguem ver no sucesso, na esperança e no fracasso do outro alguma sabedoria para a nossa própria vida, sabia? E de fato vc é uma mulher inteligente. O ser humano é tão cruel, desde a semana passada, depois da coletiva, que eles fizeram, anunciando a saída da Fátima do JN, eu já li tanta especulação idiota... Affff! Alguns seres humanos são tão pequenos e tão baixos que perdem o seu tempo tentando ser PhD na vida dos outros... E qdo vejo alguém que nem vc, eu realmente admiro... Concordo contigo que é preciso CORAGEM para largar o JN por um sonho. É o famoso trocar: o certo pelo duvidoso, né?! Mas costumo dizer que só saberemos se é mesmo duvidoso e só mudaremos essa qualificação se nos propormos a isso. Amei a coragem da Fátima, que ela seja feliz! E amei o seu post e a sua abordagem!
Beijo, beijo!
She

Unknown postou o comentário de número:

Oie!!
Que mensagem bonita e estimulante! Sucesso a todas nós!
Bjs

Telma Maciel postou o comentário de número:

Bacana msm, Edna! A gente precisa saber a hora de correr atrás... Eu saí de um emprego no início do ano pq ia sair da casa da minha mãe e, pra pagar (o meu salário) alguém pra cuidar da Sofia, preferi eu mesma ficar em casa e fazer os meus trabalhos, que já tinha em mente. Mas enrolei, me enrolei, deixei o tempo passar... Precisei levar uns puxões de orelha pra começar a fazer o que eu tanto queria. Agora minha vida esta caminhando e eu espero que melhore mais ainda em breve!
Bjsks

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |