Pequenas Felicidades da Semana - Post 4

23 de dez. de 2011

Olá meninas!

Que bom chegou a Sexta!Dia de poder colocar em prática tudo de produtivo e feliz q obtivemos nos pequeninos momentos da semana.
Eu adoro essa Blogagem Coletiva q nos abrem os olhos aos pequenos acontecimentos q antes passavam despercebidos...Essa semana foi bem agitada e claro q teve momentos marcantes q vou dividir com vcs!




Vamos lá!

Sexta:Fiquei em casa fazendo um pouco das lembrancinhas para a nossa confraternização,eu adoro artesanato,me faz muito bem...

Sábado:Fui a cidade,eu e as filhotas.Fui dirigindo ,pra mim é muito gostoso,acho q essa é uma  Pequena Felicidade q será campeã por aqui,pois amo dirigir me faz muito bem...Fiz compras no supermercado ,q tb adoro...Passar pelos corredores ,ir observando,olhando se falta algo, é muito gostoso.

Domingo: Ficamos em casa,fiz um almoço bem gostoso (Frango caipira com caldo,humm delicioso).Descansei bastante.

Segunda:Eu e as filhotas limpamos a casa,fiz um bolo de fubá de coalhada q ficou bem gostoso.Nada como uma casa limpa e um cafezinho com bolo de fubá fresquinho.

Terça:Continuando as preparações para a confraternização,mensagem,finalizar as lembrancinhas,temperar a carne,pra finalizar cuidar um pouco de mim,fui tb a cidade no fim da tarde comprar os últimos presentes e acertar os últimos detalhes q faltava.

Quarta:Uhu! Chegou o grande dia,e muito ,muito trabalho.Levantei cedinho,fiz maionese,farofa e coloquei o lombo para assar.Depois do almoço,arrumei minhas zunhas,depilei e fui pra casa da Zilda (onde foi feita nossa confraternização)pra organizar tudo,decorar,enfim por em prática tudo q planejei durante a semana.
Gente ficou tudo muito bonito e gostoso,a decoração ficou linda ,a comida deliciosa,as mensagens q trocamos foi maravilhosa,rezamos para iniciar,fizemos mensagens de carinho à todas,terapia do abraço,árvore dos desejos.Enfim tudo muito gostoso e gratificante.

 Essa foi nossa mesa  de frutas,hummm.

 A maionese e a farofa...Faltou o Lombo estava no forno.
 a mesa arrumada...
O cantinho dos presentes e lembrancinhas,mas só estava os meus e os da Zilda.(Faltou uma foto da turma,vou colocar hoje à tarde,pois irei pegar com uma das amigas)
   Quando as meninas chegaram,foi muito gostoso,elas adoraram a decoração,a comida enfim tudo ficou muito bonito e gostoso.

Quinta:Fiquei um prego,mas ainda fui de novo à cidade no fim da tarde,com a cunhada e a tia do marido pra comprar os ingredientes da nossa Ceia e acertar os últimos detalhes.

Se quiserem ver mais pessoas felizes,passe lá no blog Botõezinhos q  irá te surpreender...

   Todo fim de Ano é assim cansativo,estressante,cheio de afazeres,mas tb muito gostoso e nos deixa em uma atmosfera de paz,serenidade,felicidade e tb alegria com as pessoas a nossa volta,pois é assim q me sinto,cansada,mas feliz....

ALERTA! ALERTA!

   Quero fazer um convite à todas as amigas das Pequenas Felicidades de Semana,as seguidoras e as q passarem por aqui, no dia 31 fazermos uma Blogagem Coletiva de retrospectiva do Ano e fazer os 5 momentos mais gratificantes e marcantes q tivemos no Ano de 2011.
O q vcs acham?
Deixem seus comentários e email ,me dizendo se concordam e querem participar.
Segunda eu retornarei  as interessadas e direi como participar,dessa forma iremos finalizar o Ano com chave de ouro.

Bjs!!!

7 comentários:

Anônimo postou o comentário de número:

Bom dia Edna!
Amei a decoração, a festa deve ter sido realmente muito especial.
E quanto a postagem do dia 31, quero participar sim.
Email: beatrizpaulistana@hotmail.com
Afinal esse ano de 2011 para mim e minha família foi perfeito.
Um Feliz Natal e Um Mega 2012!
Bjokas...

Unknown postou o comentário de número:

Q mesa lindona! Deve ter sido mt gostoso a confraternização, né?
E adorei o mega laço lá no cantinho do presente, mt lindo!
Bjs e feliz natal!!

Adriana Balreira postou o comentário de número:

Edna,
Passear em supermercado para mim é a treva! Detesto! Não me faz nada feliz...kkkkkk.... Adorei a sua ideia!
A festa ficou um luxo só. Adorei a decoração
Beijos e Feliz Natal
Adriana

Uma parte de mim postou o comentário de número:

Oiii Edna!!
Ficou linda a decoração, comemorar sempre é muito gostoso!
Quero sim participar da postagem!!
Te desejo um Natal maravilhoso em família,bjos

Elaine Lobato postou o comentário de número:

Oi Edna Linda decoração, me sinto muito feliz em estar com as amigas!

bjs

Minina Muleka postou o comentário de número:

Desejo que você tenha um Natal cheio de luz e paz junto ao menino Jesus. E um ano novo repleto de saúde e realizações. Feliz Natal! Feliz Ano Novo!

Minina Muleka
Blogueira unida nº 575
minina-muleka.blogspot.com

bau da lola postou o comentário de número:

oi Edna, posta a receita do bolo? se vc fizer a BC vou participar.
bj
http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/12/pequenas-felicidades-e-la-recita-di.html

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |