Desejos...

4 de jan. de 2012

Olá meninas!

   Nessa primeira semana do ano refleti muito e cheguei a conclusão de tudo q quero para 2012.
Minhas metas,sonhos e desejos.



   Quero estar ao lado das pessoas q amo,meu marido,minhas filhas,minha família,minhas amigas de quarta, todos q de alguma forma me fazem sentir bem e saber q mesmo nos momentos difíceis tenho em quem confiar.
Estou passando por uma crise de tudo,relacionamento,ser mãe,de amizades,mas acabo sempre me pegando q por mais q aconteça o q eu não esperava ou mesmo desejava,quero estar ao lado de todos.
É tipo a crise interna q nos faz n perguntas para solidificar ou mesmo acabar com o q se tem.Pensamentos negativos do qual quero ficar bem longe.
Ficar perto sim, do aprendizado por uma vida melhor,das pessoas queridas,tirar o melhor das situações de desespero e fazer de cada momento único,importante o melhor.
Fazer com que todos q estiverem ao meu lado sintam-se bem.
Acreditar no novo,livrar das tralhas da vida,das quais não se pode mudar,ou mesmo modificar,ter muito ,mas muito Discernimento pra enteder todos os momentos que eu estiver de passar.
Paz,muita paz no relacionamento,saber entender o outro,tendo a certeza de que ele é o que é,e se eu quero mudança,q comece comigo,pois as outras q viram,seram consequência do ponto de partida q depende somente de mim.
Que em minha casa se tenha harmonia,entre tudo e todos,q eu tenha tempo suficiente para todos e principalmente para me cuidar melhor.
Que eu seja sempre uma mãe melhor,e qdo perceber algo fora do eixo, q eu seja capaz de saber e procurar entender o q for para q elas se tornem pessoas melhores.
Enfim desejos e desejos q com força,coragem ei de conseguir realizá-los e sem esquecer claro de ter sempre Deus na mente e no coração,para garantir o êxito na minha vida!!!

Um 2012 Iluminado a todas,e cheio de desejos realizados...

Bjs!!!

6 comentários:

Adriana Balreira postou o comentário de número:

Que todos os seus desejos para 2012 sejam concretizados. Acho que todos querem um 2012 assim, cheio de paz e harmonia.
beijos e feliz 2012
adriana

DecorflorindoUnhas Adesivos postou o comentário de número:

Todos passamos por momentos de crises que nos fazem refletir, e talvez mudar um pouco o rumo de nossas escolhas e atitudes, desejo que tudo dê certo em sua vida neste ano e nos próximos! bjsss

Fernanda Venâncio postou o comentário de número:

Adorei!!!
Felizz 2012, tudo de maravilhoso a você!

Bjosss
o-babado.blogspot.com

Lia e Vi postou o comentário de número:

Querida, que todos seus desejos sejam realizados e que 2012 seja um ano repleto de alegrias e muita, muita esperança. Pois se ainda não está do jeito que vc sonhou, aguarde, vai ficar !!

Bjus 1000

Patrícia postou o comentário de número:

Edna que todos todos seus desejos se realizem em 2012, Deus abençoe!
Eu tb sou das blogueiras unidas, Bj
Amei sua definição Diva do Lar!

Re Batista postou o comentário de número:

Edna, as pessoas por aqui perto de mim também não ligam muito para casa enfeitada, blogs e tal, mas nunca liguei para isso, eu enfeito porque eu gosto e me faz bem ter a minha casinha do meu jeitinho, sem me preocupar com tendência de moda ou design.
Mas depois que descobri o mundo virtual e um monte de amigas que partilham e gostam das mesmas coisas que eu, a vontade de fazer ficou maior ainda.
Fico feliz que meu blog também faça parte deste incentivo.
Que seus desejos se realizem neste novo ano.
Beijos e tudo de bom ♥

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |