Rotina Cansativa...

28 de mar. de 2012

Olá meninas!

  Ando meia sumida,mas tô com tantas tarefas domésticas,casa,filhos ,marido q nem dá prazo de fazer uma postagem legal ou até mesmo visitinhas pras amigas...

As amigas q sigo sempre vejo no painel um resumo das postagens,faço visitas ,às vezes comento,só está dando tempo pra isso,aí já vem hora de fazer comida,ou ajudar as crianças com tarefas escolares,manter a casa em ordem.
Enfim estou com uma rotina bem cansativa e direto...

Espero poder sair dessa ,organizar meu tempo e conseguir ficar mais um tempinho por aqui...

                                                              Imagem da net

 Bjs!!!!





5 comentários:

Unknown postou o comentário de número:

Olá querida eu super entendo você. E somente mantendo uma rotina consegui acertar o meu tempo. Espero que você consiga também. Super bjs ,

MARLENE postou o comentário de número:

Oi Edna,
A nossa vida é assim mesmo. Eu também estou numa rotina de trabalho da escola e trabalho de casa, que afff...cansa, né? Quando chega o fim de semana, só quero dormir.
Muito ânimo e disposição para nós! Rsrs...
Bjs,
Marlene
Flores e Framboesas

Unknown postou o comentário de número:

Olá´querida,

Passando para dizer que em selinho lá no blog para você!!bjs,

Elo

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Edna,
Uau!!! Isso sim é uma pequena grande felicidade! Adorei!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Edna, essa rotina de dona de casa, mãe e mais mil tarefas deixa a gente bem cansada mesmo. Espero que você consiga se organnizar logo.
Uma ótima semana para você.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |