Pequenas Felicidades - Post 12

20 de abr. de 2012

Olá meninas!

A semana está voando,hoje já é sexta!
Como td semana é dia das Pequenas Felicidades da semana.

Essa semana foi bem proveitosa,bastante trabalho,como sempre ,mas na vida faz parte e antes assim do que ficar de pernas pro ar.

   No fim de semana,tive visitas e foi muito gostoso,fiz Frango Caipira,minha cunhada fez um bife com queijo gorgonzola q é uma delícia,eu nunca tinha comido e achei muito bom...Rimos muito das besteiras faladas! Foi muito gostoso.
  
   Essa semana comecei com a corda toda na caminhada,passamos a fazer de manhã,achei melhor,pois assim se prescisar de sair à tarde,não iremos faltar,sendo assim nosso intuito de saúde e beleza será bem feito e de sucesso.

   No artesanato,fiz uma galinha d'angola q ficou bem bonitinha,por ser a primeira não foi nada mal...

   Na reunião de Quarta,reunimos a turma e conversamos bastante,demos boas risadas e ficamos felizes,pois estar ao lado das amigas me faz muito bem...

  Fiz algumas organizações de q eu prescisava,pois semana q vem vou viajar e não quero deixar a casa sem estar com os armários,guarda-roupas bagunçados,quero td nos devidos lugares.Como fico feliz com td arrumadinho...

Bem essa foi minha semana,são Pequenas Felicidades q me deixaram feliz!!!

Se quiserem ver mais pessoas felizes,vá ao Blog Botoezinhos e se inspirem...

Bjs e Boa Sexta!!!

3 comentários:

Anônimo postou o comentário de número:

Eu amo estas pequenas felicidades!
Tem uma frase que gosto muito que diz assim :

"Melhor ser minimamente feliz várias vezes por dia do que viver eternamente em compasso de espera."

Leila Ferreira

Um feliz fim de semana para ti minha linda!
Bjs

Zizi Santos postou o comentário de número:

Semaninha feliz a tua! Depois nos mostre sua galinha de angola! assim eu posso me inspirar e fazer!
Linda sua ajudante nos reciclados! do outro post.
e faça uma boa viagem!
bjo
Zizi

CRIATIVIDADE EVA postou o comentário de número:

Ter felicidades é bom demais, que venha cada vez mais e mais.
Também estou na Blogagem Coletiva, mas hoje passei rapidinho pra te convidar pro Sorteio do Dia das Mães que tá rolando lá no blog. Vai ser um prazer ter a sua participação. Beijos e boa sorte!
Ju Porto Gusman
CRIATIVIDADE EVA
http://juportogusman.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-dia-das-maes.html

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |