Saias Longas pra todo gosto...

24 de abr. de 2012

Olá meninas!

Hoje vim mostrar pra vcs uma peça q eu gosto muito a Saia Longa.



Ela veio com uma nova repaginada.E no inverno vc usa até com uma bela Jaqueta curta.



Com camiseta básica fica bem legal pra uma saída durante o dia ou mesmo colocando um salto pra sair à noite.Eu gosto muito.



Pra dar um ar mais romântico use com estampas florais e suaves,fica muito legal.



Já pras q gostam de ousar use as de estampas de bicho,é um luxo!



Agora para um ar mais sofisticado,tem as lisas q são muito elegantes.




                       Todas as fotos são tiradas do Google imagens...


Enfim Saias Longas são td de bom.
Tanto pras românticas,simples,modernas,sofisticadas,ousadas.
Tem pra todo gosto ,é só escolher a sua,sair e arrasar.
Eu já escolhi a minha e vcs?


Esta sou eu e minha Saia Longa Florida...
A próxima quero Lisa!!!
Espero q gostem...
Bjs!!!




13 comentários:

Geh postou o comentário de número:

Olá Edna!!! Eu amo saia longa também. Fiz várias saias para me preparar para o inverno.
Ainda não tenho nenhuma florida.
Lindo seu look, bem romântico.
bjussssssss

Zizi Santos postou o comentário de número:

Muito bom seu post. Adorei todas as saias, inclusive a sua! Reparei que nao tenho saia longa totalmente, só até os calcanhares.
Acho que é uma moda legal, prática!
as brasileiras vão adotar, com certeza
bjo
Zizi

Silvia Boldrini e Cristina Cabral postou o comentário de número:

Olá Edna! adorei as saias, sou adepta aos jeans, mas esses modelitos estão maravilhosos, dá vontade de ter uma de cada!!!!!
Beijos!!!!

Adriana Balreira postou o comentário de número:

Acreditas que não tenho nenhuma saia longa! Me acho muito baixinha para usar. Mas adoro, acho mega elegante.
Beijos
Adriana

Arlete Castro postou o comentário de número:

Parabéns pelo blog, amei.
Já sou tua seguidora, estou te convidando a conhecer minhas artes, se gostares participar.
Sucesso.
beijos.

Fio Norte postou o comentário de número:

Todas elas são lindas incluindo a tua muito bonita:)
Beijinhos

Val Artes Digitais postou o comentário de número:

Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

valartesdigitais.blogspot.com

Val

sheyla xavier postou o comentário de número:

Edna, vim retribuir a visita .
Amo saia longa e acho super confortável,além de dá um alongada na silhueta, não é??

Bjos e boa quinta.
Sheyla.

Andreza Mattos postou o comentário de número:

Oiiii! Adorei seu blog!!!
Já estou seguindo!!!

Passa lá no meu para conhecer e curte nossa Fan Page!!!
Beijos e um ótimo dia!!!

Andreza - Beauty Blush
www.beautyblush.com.br

ENCANTOS EM PONTO CRUZ postou o comentário de número:

Boa tarde, tudo bem?
Hoje tirei um tempinho para visitar as amigas blogueiras e vim desejar um ótimo fim de semana pra vc, bjs

Chris Ferreira postou o comentário de número:

OI Edna, eu adoro saia longo mas como sou baixa não consigo usar. Me sinto a prórpia mesinha de cebeceira.
Mas esses modelos são lindo e sorte de quem fica bem com elas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Adriana postou o comentário de número:

Olá, adorei seu blog...parabéns.Sou Blogueiras Unidas e ficarei muito feliz com sua visita em meu cantinho.

abs
Adriana
www.umtoquedecharme.com

KARINE MARIANO postou o comentário de número:

OI Ednaaaa!!!!!!!!!
Que linda sua saia, a estampa floral e bem delicada ficou um charme e legal que você colocou varias opçoes de saias longas para todos os gostos.
bjssssssssss
e bom feriadão!!!!!!!!!!!!!!!!

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |