Tudo acontece como se deve...

7 de mai de 2012

   Olá meninas!

   Quero compartilhar com vcs uma linda mensagem q acho muito verdadeira e q me ajuda muito em momentos de crise.
Pra nós mulheres q sempre temos q fazer muitas coisas,sempre vêm o desânimo e a vontade de saber o porquê da vida,das dificuldades,das tristezas q aparecem sem pedir licença nos deixando deprimidas e às vezes com vontade de jogar td pro alto e sumir ou mesmo esconder de tudo e todos,achando q nossos problemas irão se resolver...
Pra esses dias gosto de ler essa mensagem,acho ela reconfortante e tb muito verdadeira,então crio Ânimo e coragem pra seguir em frente...


Espero q gostem e sintam a mesma serenidade q sinto ao lê-la.
Boa semana a todas!
Bjs!!!

3 comentários:

Adriana Balreira postou o comentário de número:

As vezes me questiono o porquê vim na familia que vim, o que estou fazendo aqui, para quem vim...Não consigo entender que eu escolheria essa vida não!!! Não mesmo. Eu não queria ter nascido num local tão quente! :)))
Beijos
Adriana

Ana Paula Yoshida postou o comentário de número:

Oi Edna! Muito Obrigada pelo recadinho no meu blog.
Adorei conhecer seu blog tbm!!
Muito sucesso e muita luz pra vc viu!

Grande beijo com carinho e amor!
Ana PauLA Yoshida

Vivian Torres postou o comentário de número:

Nunca tinha lido esse textinho!


Minha flor, to precisando tanto da sua ajuda!
Tem como você se inscrever no meu canal?
http://www.youtube.com/user/ViviancomN
E se ainda não segue meu blog por favor me segue?
http://viviancomn.blogspot.com.br/
E se não for pedir muito curte a Fan Page do blog?
http://www.facebook.com/pages/Vivian-Com-N/362146440498640
Tô precisando mesmo da sua ajuda!
Espero você lá hein?
Beeeeeeeeeijos Flor!

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |