Esmalte e Festa Junina!

23 de jun. de 2012

Olá meninas!

Hoje o tema da Blogagem  Coletiva é Festa Junina.



   Acho essa festa bem gostosa,as comidas típicas,hummm adoro...
Acho q o q mais eu gosto é qdo as filhotas participam e sempre vms olhar as roupas,e a maioria das vezes incremento de alguma forma.
Ontem foi da minha filhota a Jully ,só q a dela ontem foi bem diferente,foi uma quadrilha maluca,ainda nao tinha visto e achei diferente e bem legal.
É assim começa com a música da quadrilha normal e depois vai tocando um pedacinho de outras músicas diferentes,teve até Michael Jackson,adorei foi bem animada.A Jully foi vestida de anos 60,outras de coutry,outras de quadrilha normal,teve um menino de Michel Jackson enfim várias fantasias.
A Isabelly filmou,mas não consigo colocar ele,vai ficar pra outro dia, se alguém tiver curiosidade de ver e eu conseguir me avise q irei te dizer...

   O esmalte q usei foi o Binco Puríssimo da Risqué ,com um outro q esqueci o nome por cima com um pouquinho de glitter e claro filha única da filhota...

 

E essa delícia foi feita por mim e pelas filhotas,será a sobremesa de amanhã é Paçoca de colher com nozes,hummmm deliciosa....

Se quiserem ver mais unhas lindas e Festa Junina vão ao Blog da Fernanda e se inspirem...

Bjs!!!

7 comentários:

AnaCristina postou o comentário de número:

paçoca de colher com nozes??w seráááá???w

quando puder vem pra minha festa:

http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/06/esmalte-e-festa-junina.html

bom domingo, bjo bjo

Fernanda Reali postou o comentário de número:

Adorei e quero muito a receita da paçoca de colher com nozes! beijooooo

Marion postou o comentário de número:

Hum, paçca de nozes deve ser uma delìcia... Abs.

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Edna, posta receita dessa sobremesa por favor. Fiquei com água na boca. Hummmm.
Uma ótima semana para você.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Ana postou o comentário de número:

Hum..água na boca por essa paçoca...

Esmalte meigo, adorei.

Beijos e uma excelente semana.

Ana

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |