Livros...

21 de jun de 2012

Olá meninas!

Hoje vim mostrar pra vcs 2 livros q comprei...

Eles são da Zibia Gasparetto,do qual uma escritora q gosto muito.
Seus livros geralmente são romances e nesses romances vêm mensagens q me tocam muito ,fazem com q eu tenha uma melhor visão do mundo, das pessoas a minha volta, e tb da maneira como lidar com situações às vezes difíceis de saber o q e como fazer.Adoro esse mundo místico me fascina, sempre gosto de ler e saber um pouquinho sobre ele.



 A verdade de cada um                                              Quando a vida escolhe



   Todos os 2 livros, abrangem a forma mais fácil de aceitar e mudar algo q nos atrapalhe ou mesmo incomoda.Nos mostrando q às vezes ignoramos certos assuntos,verdades,decisões corretas e no fim td toma o caminho necessário para serem resolvidos.

Vou ler e depois trago o q aprendi com eles e o q me chamou mais atenção.

Desde já indico qualquer livro dessa autora,pois todos q li, cresci como pessoa,ser humano,aprendendo a respeitar e aceitar muitas coisas das quais eu ignorava e achava estar certos,me mostrando tb caminhos alternativos e até mais tranquilos a serem seguidos.

Meninas,não se esqueçam de participar do sorteio,já está chegando o dia...
Clique Aqui e participe...

Bjs!!!




1 comentários:

Lia Gloria postou o comentário de número:

Oi Edna, vim agradecer tua participação no meu sorteio e conhecer teu espaço!

Já estou seguindo.

Depois que criei o blog, leio muito pouco... isso me entristece, mas blogar vicia né?!
Obrigada pelas dicas dos livros, bjs

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |