Pequenas Felicidades - Post 16

15 de jun. de 2012

Olá meninas!

Hoje é dia de recordar os felizes momentos q tivemos na semana...

Minha semana foi bem gostosa,cheia de visitas e pessoas amigas...



Churrasco bem gostoso...hum...


Depois da chuva esta linda imagem na manhã de domingo...Adoroooo...


Dia dos namorados bem gostoso e romântico com o marido,nos fazendo relembrar e afirmar nosso amor.


E pra finalizar fiz um teste bem legal da GNT,no Faccebook e vim compartilhar com vcs as várias mulheres q existem em mim...


Essa foi minha semana,muito gostosa e cheia de Pequenas Felicidades,quer ver mais pessoas felizes,vá ao Blog Botõezinhos e se inspirem...



Venham participar do Sorteio de Níver do Blog é só clicar Aqui.

Bjs!!!

7 comentários:

Adriana Balreira postou o comentário de número:

Edna,
Tão bom reunir os amigos e um bom churrasco!
E sua foto ficou ótima. Boa sorte
Beijos
adriana

Anônimo postou o comentário de número:

Nao existe carne de churrasco melhor que a brasileira viu, morro de saudades kkk Beijos

Zizi Santos postou o comentário de número:

Foi uma feliz semana!
que a próxima também seja assim, divertida e cheia de momentos felizes
tenha um bom fim de semana\Zizi

sheyla xavier postou o comentário de número:

Edna,
Que linda sua semana, churrasquinho com os amigos, é bom demais!! O céu lindo e azul como esse - perfeito!!

bjoss
Sheyla.

Cristin postou o comentário de número:

Semana gostosa...ainda mais semana do dia dos namorados,tudo de bom, néh?
Tbm fiz esse teste, deu algum coisa errada pq não apareceu no meu face...qualquer hora vou tentar de novo..rsrsr
Bj bonita

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Edna,
É sempre muito bom receber visita de pessoas amigas, né?
Churrasco é tudo de bom. Nessa semana eu fui à churrascaria com o meu marido. Ô coisa boa.
Depois de uns dias de chuva, vero o sol brilhar aquece o coração e a alma.
Um dia dos namorados bem comemorado deixa a gente feliz pelo resto do ano. Kkkk
Parbéms por ser uma mulher multifacetada.
Uma ótima semana para vocês,
Beijos
Chris
http:/inventandocomamamae.blogspot.com/

Unknown postou o comentário de número:

euu amei seu blog e já to te seguindo,se der dar
uma passadinha lá no meu tbm...bjus
Tenha um ótimo domingão!!!

http://simony-fragoso.blogspot.com.br/

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |