Pequenas Felicidades - Post 19

27 de jul de 2012

Olá meninas!


Hoje é dia das Pequenas Felicidades da semana...




Semana de férias com as filhotas e sobrinha.


Passeamos na cidade todas muito arrumadas e adorando o passeio,só não deu para ir ao cinema ,mas este fim de semana iremos.


Fizemos brigadeiro e comemos a vontade,hummmm delícia!


Jogamos o jogo imagem e ação,rimos muito dos desenhos,foi muito gostoso e ainda fizeram arte pintando uns porta retratos pra mim enquanto eu costurava.
Com as crianças foi muito gostoso.


Recebi um telefonema de um tio querido q não vejo há mais de 10 anos,me convidando pra ir no níver da filhota dle de 15 anos em São Bernardo do Campo,fiquei muito feliz em falar com ele e matar um pouquinho a saudade...


Tive visita fim de semana e foi muito agradável.


Fiz costurinhas,encomendas pra entregar,capa da minha Xodozinha pro Desafio do mês.




As galinhas  d' angola de móbile,da semana passada  ficaram prontas e fofas...






Achei muito fofa essa galinha q chocou sabe onde?Na churrasqueira...



Olhem q gracinha eles dando o ar da graça...




Aqui eles estão saracutiando...São 4 pintinhos.


Essas foram minhas Pequenas Felicidades,se quiserem saber e ver mais pessoas felizes,vá ao Blog Botõezinhos e participem tb!


Bjs!!!

8 comentários:

Hilsa Camargo postou o comentário de número:

Ai que as férias são tudo mesmo.. tempo para ficarmos com quem amamos. Brigadeiro, joguinho e boa companhia, tudo de bom! Adorei a galinha que fez a churrasqueira de ninho... risos.

Beijocas

www.vidabonita.com.br

Adriana Engelmeyer Bouzan Lopes postou o comentário de número:

Minha pequena felicidade tambem teve brigadeiro...kkkkkkk....bjus

Adriana Balreira postou o comentário de número:

Que fofa essa galinha com os pintinhos! Adoro animais.
Amo jogar Imagem e Ação. Dá para dar umas boas risadas.
Beijos
Adriana

Zizisantos postou o comentário de número:

Edna,
adorei tuas pequenas felicidades da semana, principalmente suas artes com as galinhas, as de enfeite e as de verdade! amei
beijos
Zizi

Orvalho do Céu postou o comentário de número:

Olá, querida Edna
A mãezinha com os seus filhotinhos me recordam filhos e netinhos meus... bem aconchegadinhos...
Seja abençoada e feliz!!!
Bjs de paz

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário de número:

Ahhh... que gracinha os pintinhos!! Cute *-*
Acredita que nunca joguei Imagem e Ação?? Buááá... não sei pq!! Quero jogar!!! rs
Um ótimo findi!
Bjns
;D

Telma Maciel postou o comentário de número:

Que semana gostosa! É mto bom poder se divertir, né? Que bonitinhos os pintinhos...
Bjks

Diacuy postou o comentário de número:

Vc tb cria galinhas??? Que legal! Uma cia pra mim rsrrs

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |