Semana Agitada!!!

9 de jul. de 2012

Olá meninas!

   Ando sumidinha,mas aos poucos td vai se normalizando.
Aqui em casa está um correiria só,pois com a colheita de café a todo vapor,a poeira,q faz a casa não parar limpa,almoço e café pro rapaz q trabalha na colheitadeira,provas das filhotas q tem q ajudar ou mesmo dar uma conferida pra ver se estão indo bem nos estudos e qdo tem dúvida então nem se fala,aí eu fico na casa,cozinha,quarto de estudos,casa,cozinha e assim vai entra e sai semana dessa forma e a noite tô um prego,ufa!
Marido tb num sufoco, trabalhando até de madrugada ,na maioria ele vai até meia noite e teve um dia q foi até as 2 da manhã,mas é assim mesmo, essa época é uma correiria e muitos afazeres...
Com isso o meu tempo está curto e quase não estou vindo aqui, pra esse mundinho virtual q tanto gosto.
Essa semana tb vai ser bem corrida,quinta é níver da filhota e vai vir algumas amiguinhas pra almoçar e passsar o dia por aqui,tenho q fazer os docinhos,pois gosto de fazê-los,o bolo,enfim bastante coisinha gostosa.
Essa semana promete e com certeza vai dar td certo,pretendo acordar mais cedo e dormir mais tarde pra poder render meu dia...Ufa, já estou pensando em como sábado eu vou estar moida,mas vale a pena ver a família bem eo sorriso de alegria nos lábios da filhota!!!

A vida pra mim é isso cheia de problemas a serem resolvidos e qdo concluídos vem a sensação de bem estar e tarefa cumprida!!!

Passei pra explicar meu sumiço e desejar pra vcs uma linda semana!!!





Bjs!!!



1 comentários:

Unknown postou o comentário de número:

Olá querida, adorei o seu post.. a colheita do café fez lembrar-me de minha infância no interior..bons tempos..e uma excelente semana para ti!!Super bjs

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |