Blogueira, Muito Prazer...

28 de ago. de 2012

Olá meninas!

   A amiga Vera do Blog Tem de tudo,está fazendo uma Blogagem Coletiva muito legal em q vms conhecer nossas amigas virtuais,o início do blog, como aconteceu ,enfim saber um pouquinho de cada uma de nós e eu estou participando.Vou falar pra vcs como td começou...



   Há mais de 1 ano estava meio triste com um sonho q sempre tive, realizei, mas ficou pela metade.Começou meio q do nada e terminou da mesma forma de repente.
Então fiquei chateada, queria muito fazer algo diferente,  então perambulando aqui e ali conheci os Blogs e achei muito interessante,várias pessoas se interagindo,conhecendo,amizades a longa distância.E isso foi mexendo comigo e despertando o meu interesse.
Sempre ia no Blog da Bicha Fêmea e adorava ler os posts de Organização e então conheci o Tomando uma Chávena de Chá, tb cheio de dicas,receitas e ideias, a Fernanda Reali, com seu cantinho todo especial e cativante.Adorei a ideia da Blogagem Coletiva de Esmaltes.Qdo participei pelas primeiras vezes fui muito bem recebida pela Fernanda e ela foi muitocarinhosa, fiquei muito feliz e lisongeada.Teve uma Blogagem q na época agente enviava as fotos por email e ela postava no seu blog.Ela perdeu uma foto da minha Postagem e ficou super preocupada me pediu desculpas e não ficando satisfeita depois fez um post se referindo a mim e ao meu Blog, fiquei muito feliz e percebi q este mundo podia ser mais do q eu imaginava.
Poderia haver amizades verdadeiras e pessoas q se preocupavam.
Eu pensei em falar de td um pouco, então pensei, pensei e cheguei a conclusão de "Universo Feminino" .Gostei do nome e resolvi tentar, fiz o blog, fuçando aqui e ali sem medo de ser feliz e consegui aprender e conhecer muitas pessoas queridas.
Outra querida e fofa q tb foi um incentivo a Helena do Dia a Dia Corridinho,um dia conversando com ela me fez tão bem,ela tem um jeitinho muito doce de falar parece ser uma pessoa maravilhosa, já nos falamos pelo face, ela me enviou uma encomenda e um mimo, fiquei muito feliz e sempre q vejo o mimo q ela me enviou lembro com muito carinho dela. Essas amigas foram as q me incentivaram de uma certa forma a começar.

   Aprendi e aprendo muito com esse cantinho e com as pessoas q passam por aqui, pois tdas me fazem feliz e qdo deixam seu recadinho fico mais feliz ainda.
Gosto de escrever, ler, interagir com as pessoas.
Um sonho q sempre tive e o Blog me ajudou a concretizar foi costurar e fazer arteirices.
No Clubinho da Costura, aprendo muito a cada dia e interajo com muitas amigas no Face.São tdas cativantes e tb solidárias.Os desafios,os PAPs e pensar q há 1 ano atrás eu não sabia nem colocar uma linha na máquina e hoje até participo dos desafios...rsrsrs Uma realização.

Hoje meu círculo de amizades no Blog aumentou são muitas q se for falar posso esquecer de alguma e isso eu não quero, pois tdas são muito importantes pra mim.Aos seguidores e amigas q por aqui passam , já fazem parte da minha vida.Aprendo muito com vcs e até me emociono.

 

Se quiserem conhecer como td começou de outras amigas Blogueiras, vá ao Blog da Querida Vera e quem sabe vc aí do outro lado se interesse,desde já adianto, é um vício muito gostoso q faz muito bem!!!

Bjs!!!


 

9 comentários:

Vera Moraes postou o comentário de número:

Edena querida! Que graça seu post. è assim mesmo...quando a gente cria o blog nem imagina os prazeres que estãopor vir!!! Obrigada por participar e prestigiar o mosaico. Seja muito bem vinda! Grande BjO!!!!

Betty Gaeta postou o comentário de número:

Oi Edna,
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
xoxo

Gosto disto!

Cici Senhoretti postou o comentário de número:

Adorei saber mais sobre vc e seu blog!!
A gente não tem ideia das coisas bacanas que acontecem, antes de ter um blog, né?! Se eu soubesse, teria criado há anos... hehehe!
Bjks
;D

Bicha Fêmea postou o comentário de número:

Oi, Edna!
Foi uma grata surpresa saber que o Bicha Fêmea, de alguma forma, foi importante no seu processo de conhecimento do mundo dos blogs e, consequentemente, a tomada de decisão de fazer um também. Me senti feliz pela citação. =)
Obrigada!

Beijos,
Lidi

Tina Bau Couto postou o comentário de número:

Oi!
Vim te visitar a partir do Mosaico :)

Meu post de participação é um antigo, não fiz um novo, me visita qd der.

Desejo a vc muita inspiração, produções, amizades, trocas, aprendizados, palavras, imagens e bons sentimentos pra vc através de seu blog.

Beijokas blogosféricas :)

Ana Luiza postou o comentário de número:

Muito legal te conhecer um pouco mais, amo seu blog, me inspira muito, bjs!!!
cantinhodasli.blogspot.com

Cristin postou o comentário de número:

Achei muito linda essa postagem, este mosaico está dando a oportunidade de conhecer melhor cada uma das blogueiras.
bj bonita

Crys Leite postou o comentário de número:

Gostei de saber como você começou no mundo dos blogs. Seu cantinho é muito lindo, beijos!

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |