Bolsas e bolsas...

9 de ago de 2012

Olá meninas!

Hoje venho falar de um acessório indispensável pra nós mulheres,as Bolsas.

Há de vários tipos e formatos,algumas pra festa,dia a dia,outras pra carregar as coisinhas dos filhos,são muitas as possibilidades.

Trouxe algumas dicas pra vcs...

Vermelha, adoooro...


Acho essa ideal pro trabalho...


Essas são pra diversas ocasiões,tdas lindas!




Carteiras coloridas...



Essas coloridas são bem ousadas e tb alegres para a próxima estação...


Tem as de tecidos q são fofas e estou apaixonada,vou fazer uma assim pra mim.Essa é da amiga Regiane Garcia,ela faz coisas lindas e ensina essa Bolsa num PAP bem explicado,se vc quiser aprender ,vá até lá...


As minhas preferidas, as Maxi bolsas.
Com elas vc traz td o q precisa e como tenho 2 filhas sempre acabo carregando algo delas,pra mim essas são as melhores...

   Confesso q adoro Bolsas e tenho uma de cada cor, conforme a roupa e até mesmo o lugar, mudo a bolsa.
Acho q tdas nós somos assim, depende do dia ,do humor, mas, o importante é se sentir bem e gostar da Bolsa q estiver usando.

E vcs qual preferem?
Espero q gostem...
Bjs!!!

3 comentários:

Regiane Artesanatos postou o comentário de número:

Não sou muito de bolsas não, mas algumas me encantam. Gosto de fazê-las em tecido, isso sim. Obrigada pela referência e faz uma pra vc sim, vc verá como é fácil e viciante!
Bjos

cacau jafet postou o comentário de número:

Olá Edna!
Adorei o seu blog!!Amo bolsas,mas gosto muito das de tecido,eu mesma costuro as minhas pois não uso nada de couro.
Já estou te seguindo pois quero voltar.

Quero te convidar para o sorteio lá no meu blog http://cacaujafet.blogspot.com
Estou sorteando uma cena mineira de 50por70.
vem conferir.

bjosssss

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário de número:

Eu prefiro as bolsas a tira colo. Assim, minhas mãos ficam livres, acho mais confortável.
Mas é claro que adoro tds as outras tb... hehehe!
Bjns
;D

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |