Como é a Dieta da Proteína?

16 de ago de 2012

Olá meninas!

Hoje venho mostrar pra vcs mais um pouco sobre essa dieta q estou fazendo...



Os objetivos     
Fase 1

Uma instrução a seguir: o que é permitido é ilimitado
Nas páginas seguintes. você vai encontrar uma lista de alimentos permitidos. Eles são para você consumir à vontade. Os outros alimentos, esqueça momentaneamente.
Certifique-se de beber pelo menos 1,5 litros de água por dia. Bebendo mais, você vai ter a sensação de ser - ocupado - e mais rapidamente saciado. Vai urinar muito, porque não está acostumado a beber muito, os seus rins serão forçados a abrir suas válvulas e remover o líquido. Você logo vai se sentir muito leve: seu rosto vai afinar, os anéis vão deslizar em seus dedos!

O curso dos primeiros três dias
O plano de ataque utiliza o elemento surpresa: o corpo está se ajustando a uma nova dieta.

* O primeiro dia do plano de ataque
É um dia de adaptação e combate. Claro, que permite uma ampla gama de alimentos comuns e saborosos, mas proíbe muitos outros que você esta acostumado a consumir. Para iniciar a sua dieta, escolha de preferência um dia que você possa repousar e ser livre para se alimentar como bem entender: o início de um fim de semana pode ser o ideal, até você entrar no ritmo da sua semana.
A sensação de restrição será muito forte durante os primeiros três dias. Para superar isso e mudar de fase, não se esqueça de preencher sua geladeira com alimentos permitidos. Assim, você poderá desfrutar de todas as características deste regime, que pela primeira vez, permite que você coma - à vontade - alimentos como a carne densa e valiosa de carneiro, de boi, de peixe, seja ele qual for, incluindo salmão defumado, atum enlatado ... ostras, lagostins, camarão. Uma gama infinita de produtos com baixo teor de gordura, como presunto magro, queijo branco, leite desnatado, você tem muita escolha! O primeiro dia, coma portanto muito. Substitua as qualidades que falta pela quantidade.
* O segundo dia
Você pode sentir um leve cansaço durante os dois primeiros dias, com uma menor resistência para esforços prolongados. Seu corpo é – pego de surpresa – ao curso do regime de ataque, ele queima gordura sem se dar conta nem resistir. Este não é o momento de lhe impor gastos intensos. Evite, durante este período, os exercícios violentos, os esportes extremos.
* A partir do terceiro dia
O cansaço cessa e deixa habitualmente por vezes uma impressão de euforia e de dinamismo que reforça ainda mais as mensagens de incentivo que anuncia seu equilíbrio. A fome desaparece. O desaparecimento surpreendente está ligado ao aumento da liberação de “cétoniques”, o mais poderoso inibidor de apetite natural. Ele pode ser também devido a uma lassidão para aqueles que não são apaixonados por carne e de peixe: a monotonia é um efeito muito marcante sobre o apetite. Os desejos e compulsões por doces disparam depois do terceiro dia.
Uma perda de peso decisiva
Verdadeiro clic psicológico e surpresa metabólica, essa frase de ataque deveria permitir a você perder rapidamente e bem o máximo de peso que seu corpo pode perder durante seu curto período. Você mesmo ficará surpreso.


Esse regime é rigoroso e vc não sair nem um pouco da linha,pois colocará td a perder.Leia este parágrafo pra entender melhor...


A lei do tudo ou nada
A eficácia da fase 1 está inteiramente relacionada à seleção de alimentos: o regime será avassalador se você se limitar a esta categoria de alimentos. Mas atenção, si você não seguir estas instruções ao pé da letra, o regime será retardado ou bloqueado ou destruído. Ele não permite que você faça qualquer extra: se um pequeno pedaço de chocolate depois do seu grelhado parece inofensivo, para seu corpo isso muda tudo: o princípio do regime, como já explicado acima, se baseia no fato de que seu corpo só terá de digerir proteínas. Se você introduzir açúcares ou gorduras em seu dia, o regime de proteínas será derrotado. É impossível fazer o regime pela metade. Seu organismo responde a uma lei do tudo ou nada: a eficiência metabólica estará em jogo, se você decidir praticar "um pouco".
No entanto, se você respeitar a fundo estas instruções, então seu regime vai impor seu corpo a:
·         Queimar calorias pela digestão de proteínas;
·         Digerir mais lentamente os alimentos protéicos;
·         Recorrer as suas reservas rapidamente sem prejudicar tanto os músculos ou o seu esqueleto;
·         Eliminar e se livrar da celulite;
·         Combater edemas e retenção de líquido;
·         Reduzir seu apetite.
Coragem, esta etapa não é muito longa, então tem que ir fundo!


Qual o tempo pra se fazer?

O regime de ataque será composto de proteína pura. A duração desta etapa varia de acordo com sua idade, com o peso que você quer perder, o número de regimes que você testou anteriormente. Aqui estão algumas pistas para que te ajudar a estabelecer claramente o seu objetivo, e para cumpri-lo.
* Para uma perda de menos de 5 Kg
É recomendado evitar um começo muito rápido: um dia apenas pode ser suficiente. Este primeiro dia mencionado promove um efeito de ruptura que surpreende.
* Para uma perda de menos de 10 Kg
Eu te proponho optar por um regime de ataque de 3 dias, que permitirá que você passe sem esforço para a fase das proteínas alternativas.
* Para uma perda de 10 a 20 Kg
A duração do regime de ataque é então de 5 dias, este é o tempo que permite ao regime de fornecer os melhores resultados sem desenvolver uma resistência metabólica nem cansaço para aqueles que se exercitam. Esta é a duração mais usual nesta fase.
* Para uma perda de mais de 20 Kg
Para obesidades grandes, quando se procura perder mais de 20 kg, só é possível de ser perder na fase de proteínas puras com 7 dias ou até mesmo 10 dias, depois de consultar um médico. Você pode também seguir esta instrução (depois de consultar seu médico) se você já fez numerosos regimes. Existe o risco de seu organismo ser relutante. Neste caso é imperativo que se tome pelo menos 1,5 litros de água por dia.

Agora pra 2º etapa os alimentos permitidos...


Alimentos Permitidos

Abobrinha verde, Acelga, Agrião, Água com gás, Água Natural, Água Tônica Diet, Alface, Aspargos, Atum, Aves, Azeite, Azeitona com tempero, Bacalhau, Bacon, Berinjela, Brócolis, Café, Camarão, Caranguejo, Carne em geral, Caviar, Cebola como temper, Chá (cidreira, mate,etc...), Chicória, Chuchu, Club-Soda, Coca Light, Cogumelo, Couve, Couve-flor, Espinafre, Frango, Gelatina Diet (Doce-Menor, Açucryl, Adocyl, só), Guaraná diet, Jiló, Lagosta, Limão, Lingüiça, Manteiga, Margarina, Mexilhões, Nabo, Omelete, Ostra, Ovos (fritos, cozidos, mexidos , omeletes), Ovos cozidos, Peixe, Pepino, Pepsi Light,Pimenta, Pimentão, Presunto, Queijos, Quiabo, Rabanete,Repolho, Sal, Salada verde, Salaminho, Salpicão (maionese caseira, salada, pimentão), Salsa, Sashimi,  Soda Diet, Sopa de legumes, Suco Clight (Maçã verde, Pomelo Rosa, TEA Maça), Sukiaki sem macarrão, Tomate (até 3 por dia), Trident

Bem eu escolhi fazer essa dieta e estou conseguindo e vendo resultado,a partir da 2 etapa vou entrar aos poucos com os alimentos permitidos,principalmente muita salada e vou ver o resultado final, tenho certeza q vou conseguir chegar onde quero.

Aqui   nesse outro post q fiz,vc tb encontra mais sobre a dieta da proteína.
Se vc quiser saber mais Aqui vc encontra um depoimento ,a outra fonte q eu trouxe, foi minha irmã q me passou,acho q foi de um livro.Aqui tb vc encontra novidades da revista Boa Forma sobre a dieta da proteína.

Como já tinha falado antes ,minha irmã fez eliminou 10 kg e não voltou mais ao peso antigo.#Fato#

Então,nada como ficar alguns dias com restrições de alguns alimentos pra conseguir ficar bem e feliz consigo mesma,esse é o meu objetivo.

Primeiro devemos nos sentir bem com nós mesmas, pra depois conseguir ficar bem com as pessoas q amamos e estão a nossa volta!



Bjs!!!




3 comentários:

SHEYLA - DMulheres postou o comentário de número:

Edna, amoree
Bem interessante sua dieta, mas a letra do post tá muito pequenina...Teve algumas coisas que nem deu pra ler.
bjossss

SHEYLA - DMulheres postou o comentário de número:

Edna, agora sim, leno tudinho rsrsr
Menina, gostei dessa ideia e vou ver ler mais e os outros links. Obrigada por partilhar.

beijos e boa quinta,Sheyla.

Vivendo e Aprendendo postou o comentário de número:

Querida Edna,
Você tem razão, são tantos blogs que seguimos que não damos conta de visitar todos!
Eu nunca fiz dieta, alías fiz sim para engordar, pq tenho mt facilidade para emagrecer e emagrecer demais tbm não é legal,não é mesmo?
Bjsss
Sileni
www.viveraprendendo.com

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |