Mudanças...

20 de ago. de 2012

Olá meninas!

Mais uma semana se inicia e com ela a esperança de q seja uma semana tranquila sem muitas surpresas desagradáveis.
Como falei de recomeço na mensagem da semana,estou pensando em recomeçar minhas vindas aqui no blog.
Qdo iniciei o blog foi com o propósito de falar e mostrar as diversas variedades do Universo Feminino e tb conhecer pessoas especiais como vcs.
Como td passa e muda o tempo todo,muitas coisas passaram,mas o propósito do blog é o mesmo,porém como pra mim é uma diversão encontrei o Clubinho da Costura,As Pequenas Felicidades,a Blogagem de Esmaltes q sempre faço e me deixa feliz,nos outros dias,às vezes não estou tendo tempo e nem ânimo pra postar,mas quero mudar e conseguir fazer postagens mais frequentes.Em mudar mesmo sabe.Ele pra mim é simplesmente lazer,pois como sabem moro no campo e saio pouco ou mesmo qdo saio é sempre para as obrigações do dia a dia, em casa tenho muitos afazeres e às vezes não venho tanto como gostaria,mas o poucos q passo por aqui já me deixa feliz.
Fazendo parte do Clubinho de Costura me deixou muito feliz,conheci muitas pessoas legais e adoro os desafios,faço as Pequenas Felicidades da Semana q tb é muito gostoso,e pra finalizar tem a Blogagem Coletiva de Esmaltes q essa infelizmente quase não participo,pois tenho q tds os sábados sair e qdo chego ás vezes não dá tempo,mas acho q é falta de planejamento e isso vai mudar.

Preciso de reorganizar minha vida, e minha rotina pra q td se encaixe de forma equilibrada sem me deixar sobrecarregada,pois adoro passear pelos blogs e isso toma tempo,então cada semana quero falar de alguma coisa diferente, mas essas 3 quero ver se sempre vou fazê-las.E nos outros dias fazer postagens pro nosso Universo Feminino,pois ele é vasto e temos muito o q aprender e aproveitar....

Como vcs sabem todas as segundas gosto de fazer um post pra q fiquemos animadas e tenhamos mais e mais vontade de começar a semana bem e com disposição,e agora estou querendo eliminar peso e com uma imensa vontade de fazer uma reeducação alimentar e tb diminuir as quantidades de alimentos consumidos.
Quero dividir com vcs minhas experiências e tb artigos q eu encontrar pra q se alguém quiser possa vir a fazer ou mesmo aprender.Esse será o tema da Segunda ,nos outros dias serão variados.
E pra finalizar a mensagem da semana pra iniciar com o pé direito.


Voltem e não deixe de conferir as novidades...
Bjs!!!

3 comentários:

Adriana Balreira postou o comentário de número:

Edna,
Isso mesmo, planeje, mude e aconteça. Tem mais é que se animar para escrever mais sobre o grande universo feminino. E estou sempre aqui lendo vc!
Beijos
Adriana

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Edna,
uma ótima semana para você também!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Mamãe Nádia postou o comentário de número:

Querida, às vezes é bom recomeçar. Fica tranquila que o tempo cura algumas coisas. Beijos!

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |