Esmalte e Itália

1 de set. de 2012

Olá meninas!

Hoje a BC da Querida Fernanda Reali é Esmalte e Itália.

Como é a Itália?
 
 A Itália é um país da Europa meridional que faz fronteira ao norte com França, Suíça, Áustria e Eslovênia, cujo território principal forma uma península no mar Mediterrâneo e inclui duas grandes ilhas, a Sicília e a Sardenha. Sofreu, historicamente, a influência de etruscos, gregos e celtas antes de ser unificada em 262 a.C. pelo domínio romano. Roma continua a ser a capital da Itália até hoje. O nome Itália vêm da Roma antiga. Os romanos chamavam de Itália o sul da península Itálica ou Apenina, que significa "terra de bois" ou "terra de pastos".

Agora vms as imagens de lugares lindos q vi no Google...














Achei lindos tds os lugares...

Dizem q o macarrão é Italiano, acho q aqui em casa tem 3 italianíssimos q adoram uma bela macarronada!!! Marido e filhas amam uma macarronada igual a essa!rsrsrs




Agora vms ao Esmalte da semana...


Usei da Impala Palmeira Tropical e filha única com florzinha q a filhota fez...
 
 
Adorei essa cor, acho q ficou bem legal com essa flor lilás. 

Agora vou fazer uma vontade em vcs meninas, estou comendo um pedaço de Bolo de bombom com chantilly, e um copo de Coca cola, q tá uma delícia,hummmmmm...

Bjse bom fim de semana!!!

Bjs!!!

19 comentários:

Marcia Gullo Tiberio postou o comentário de número:

tirando a parte de me fazer passar... vontade o resto ta demais, kkkkkkk.... belas imagens, bela historia e belo esmalte.
um beijo.

www.blogdagullo.blogspot.com

Ana Luiza postou o comentário de número:

Menina escolhi o mesmo esmalte, kkkkkk, nem preciso dizer que achei lindo, né, bjinhos e um lindo fim de semana!!!

Anabela Jardim postou o comentário de número:

Ficou muito bacana a filha única! E as fotos da Itália são lindas.

bau da lola postou o comentário de número:

BC tb é cultura! Teu esmalte é lindo.
Beijo grande.

Lola postou o comentário de número:

Acho suas unhas curtinhas a coisa mais fofa ever! E adorei o verdinho nas mãos viu!
Fotos lindas da Itália...me dá vontade de ir. Só falta a grana. kkkk

Bjs

sheyla xavier postou o comentário de número:

Nossa, eu quero um pedacinho do bolo tb!! Lindas imagens da Itália e da bela massa.
Amei o tom do verde e o detalhe.

bjos e bom domingo

Cristin postou o comentário de número:

Amei as fotos e tbm gosto de uma macarronada assim!!!
Bj bonita

Van Castro postou o comentário de número:

ADOREI POST..AMO ITALIA,,,UM DIA AINDA VOU...RSRSR...
ADOREI A COR DO ESMALTE..BJAO
WWW.VANARTESANATO.BLOGSPOT.COM

Unknown postou o comentário de número:

Adorei a cor! Achei bem linda ... alegre!

Itália deve ser um lugar mágico, maravilhoso!

Beijos, Má
www.monmaternite.com

Anônimo postou o comentário de número:

Eu também adoro macarrão! Linda cor e parabéns para a filha! Beijos!

Ana postou o comentário de número:

Italia é linda demais.
E macarrão é tudo né?
Coo tipica paulista tem pizza toda semana aqui em casa...rs
Adorei o esmalte.

Beijos e um otimo domingo

Trilhamarupiara postou o comentário de número:

Oii Edna, fiquei aqui sonhando com todos esses lugares, nem fala viu, adorei a cor escolhida! Agora a vontade que passou no final foi covardia kkkkk Bjooosss e ótimo domingo!

Fernanda Reali postou o comentário de número:

A maioria das meninas usou verde! Bacana isso, foi o inconsciente coletivo falando ehehehe

beijoooooo

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Delícia de post, Edna!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Helena Silva postou o comentário de número:

Adoro macarrão, acho a Itália linda, mas ainda não tive coragem de usar esmalte verde. Mas minha menina ama. Só uso vermelho. Já pensei em participar da bc da Fernanda, mas falta tempo. Suas unha ficaram lindas.
Beijos
Lena
Atelie Patch Com Amor

AnaCristina postou o comentário de número:

eu AMO pizza!

http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/09/esmalte-e-italia.html

boa semana, bjo bjo

Mamãe Nádia postou o comentário de número:

Ai ai...estou me deliciando com as fotos de vocês na blogagem dessa semana!! Só não gostei dessa foto do macarrão deliciosoooo...tô de dieta e agora fiquei com vontade! Bjos!!

ouvindoamusicaaolonge postou o comentário de número:

Edna, me faz sair da dieta só pensando nesse bolo, rsrs.
O esmalte é muito bonito mesmo.
Beijos!

http://ouvindoamusicaaolonge.blogspot.com.br/

Hilsa Camargo postou o comentário de número:

Edna, a Itália é mesmo um lugar lindo.. encantador : )

Beijocas

www.vidabonita.com.br

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |