Meu Níver!!!

24 de out de 2012

Olá meninas!

Parabéns!Uhu!Parabéns!Uhu!
Hoje é o meu dia q dia mais feliz...

Mais um ano se passou e o recomeço de um novo ano de vida em minha existência recomeça.

Estou muito feliz recebi café na cama, minhas filhas estão me mimando muito...
Presentinhos, mensagens no face...
Recebi uma Rosa, fiquei feliz, feliz, pois estou fazendo a novena de Santa Terezinha e esta Rosa é um sinal de q meu desejo se realizará!Oba!Oba!
Estou adorando tudo...
Acho q não quero q o dia termine...hahahahahaha...
Espero q ele venha cheio de surpresas boas...

Quero tb agradecer a todas as amigas q aqui conquistei e q sempre passam por aqui...
Deixando sempre um pouquinho delas e levando um pouquinho de mim!

Deixo este bolo, hummm de chocolate pra tdas q por aqui passarem e comemorarem comigo...


Desejo muito q este ano q se inicia venha cheio de realizações...
Obrigada a todas!!!
Bjs!!!


10 comentários:

Frida Lucia postou o comentário de número:

Parabéns Edna, aniversariar é muito bom! Claaaaaro que seu desejo será concedido, tudo que pedimos com fé e esperança.

Que Deus abençoe o teu Dia.
Bjs, Frida Lucia
http://www.agulhascolhereseafins.com/

Ju Russo postou o comentário de número:

É Logico que eu não poderia deixar de passar por aqui, para te desejar mais uma vez que seu dia seja maravilhoso e que tudo de muito bom aconteça na sua vida...
Feliz ano novo...pois é assim q se deve ser o nosso niver um ano novo começando sempre.
Ñão me canso de agradecer por vc fazer parte da minha vida, amiga virtual mais que real...
Mil bjussss

Kellen Bittencourt postou o comentário de número:

Parabéeesss Edna, que Deus te dê sempre muitassss alegrias e realizações, muita paz amor e saúde, vc merece, Felicidades! Bjooosss

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário de número:

Epaaaa... hj é dia de festa!!!
Que seja um dia super especial, cheio de alegrias, viu?!
Muitas felicidades hj, e sempre!
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Bjs
*\o/*

CamomilaRosaeAlecrim postou o comentário de número:

Olá! Vim te ver e cheguei em festa! Parabéns e muita saúde sempre!!!
Já estou de olho por aqui e comendo um pedaço deste bolo de chocolate!
Ah...eu faço o coração e deixo um espaço de quase 3 dedos na lateral dele, na costura mesmo e depois fecho com ponto invisível.
Meus primeiros não ficavam retinhos nem bem fechados...mas alguns meses depois e fazendo sempre aprendi os detalhes, hehe!
Não esqueça de dar um picote com a tesoura lá em cima na curva do coração, ainda no avesso, para que ele fique bem redondo ao virar.
Bjs e um ótimo dia!
CamomilaRosa

Adriana Balreira postou o comentário de número:

PArabéns!!! Muitas felicidades, saúde e paz. Que Deus te abençoe sempre. E que Sta Terezinha realize seu desejo.
Beijos
adriana

Fazendo @rte postou o comentário de número:

PARABÉNS, EDNA
MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA
QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOADO SEMPRE

BEIJINHOS
FICA COM DEUS

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Parabéns, querida Edna!!!
Tudo de melhor!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Zizi Santos postou o comentário de número:

O aniversário foi ontem ,as ainda podemos comemorar!
Parabéns , que Deus te abençoe sempre e te faça sempre feliz junto aos que te amam

beijos
Zizi

Jack Lins postou o comentário de número:

Parabéns!!! Que Papi do Céu continue te abençoando muitoooo.

Beijos
Jack

www.meucantinhos.blogspot.com.br

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |