Esmalte e Vida de Empreguete

11 de nov. de 2012

Olá meninas!

A BC da Querida Fernanda Reali essa semana é com o tema Vida de Empreguete.

   Já faz um tempo q não participo das Blogagens Coletivas, pois eu estava rendo muito minhas unhas,mas como algumas amigas me aconselharam  e eu tb fui persistente consegui deixa-las crescer um pouquinho e como elas ficaram bem bonitas e esse tema tem haver e muito com o Universo Feminino, voltei e o melhor com azzunhas lindinhas...hehehe. Elas não estão muito grandes,mas eu gosto assim, pois não me incomodam e tb não me atrapalha em nada.

Vms ao tema.

Na verdade esse tema é bem complicado, pois mesmo com toda tecnologia, com as mulheres cada vez mais  ocupando espaços de grande valor financeiro e tb de muito tempo no mercado de trabalho, ainda assim é um trabalho q só as mulheres sabem fazer e bem, eu não conheço nenhum homem q tenha tanta facilidade para os trabalhos domésticos, pois por aqui não existem.Eu pra falar a verdade nunca gostei de serviços domésticos, pois acho desgastante, repetitivo, cansativo e tb sem valor nenhum perante as pessoas q nem percebem o sacrifício q se tem pra se ter, e manter  uma casa limpa, organizada e cheirosa.
O problema é q se vc gosta de uma casa limpa, cheirosa e organizada, vc tem q arregaçar as mangas e voilá aos serviços de casa.
Então, pra  vc q trabalha fora ou mesmo em casa algumas dicas são fundamentais.
Mantenha a organização.
Manter-se organizado e o ambiente com td em seus lugares se é de grande ajuda e nos deixa mais feliz e sem irritações.Aprendi q toda mulher mesmo q venha a ter empregado tem q saber td sobre uma casa, cuidar da casa, lavar, passar, fazer a comida, pra não precisar depender de ninguém e tb mostrar como quer q sua casa seja cuidada.
Tenho duas filhas e tb tenho esse dilema comigo, elas tem q saber como se faz, pois não sabemos  o dia de amanhã e o saber nunca ocupa espaço na vida de ninguém...

Agora vms a cor escolhida...
A marca e a cor é Ellen Gold, comprei pq achei muito bonito e realmente é.Cobertura perfeita.


Adorei essa cor, é um vermelho puxando pra laranja  e fica muito bonito!



E aí, gostaram?
Se quiserem ver mais mulheres arrasando com azunhas e com suas vidas de empreguete, afinal sempre somos em algum momento, venha ao Blog da Fernanda, aprendam e divirtam-se!
Bjs!!!

6 comentários:

Anônimo postou o comentário de número:

Deixar tudo organizado é mesmo o melhor ,pode não estar tudo brilhando ,mas se tiver tudo no lugar ,podemos dizer que está tudo limpo .Beijos.

Pri Balleste postou o comentário de número:

oi
passando para conhecer
:D
sou lá do grupo consórcio de paninhos
adorei e tô seguindo
Beijinho

http://priballeste.blogspot.com.br/

Trilhamarupiara postou o comentário de número:

Oii Edna, tá ai uma função que a gente não escapa né, mas eu gosto de faxina, a empreguete gostiaaa, lindo esmalte! Bjooss e boa semana!

Poções de Arte postou o comentário de número:

Bonita cor!
E vou lá espiar esse sorteio de livros... de repente... como vc já ganhou um, eu ganho o outro rs.

Abraços e ótima semana.

Ângela postou o comentário de número:

Acostumei a deixar tudo organizado, não me perco e saio para trabalhar sossegada mesmo tendo 3 homens em casa.
linda essa cor de esmalte arrasou!!
Beijo

DecorflorindoUnhas Adesivos postou o comentário de número:

Confesso q também não gosto muito do trabalho no lar e acho super desvalorizado. Arrasou na BC, parabéns!

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |