16º Desafio do Clubinho - Clultch

4 de dez de 2012


Bom dia flor do dia!!!!

Olá meninas!

   Quanto tempo não apareço por aqui, mas tem um motivo bem ruim pra tdas nós q adoramos a internet.
Fiquei sem ela por 15 dias!!!
Ufa! Achei q esse tempo não ia mais acabar e graças a Deus agora foi-se, passou, então, vms aproveitar o tempo perdido...
Vou visitar tdas q por aqui passaram e deixaram seu recadinho carinhoso.

Hoje tem um motivo especial é dia do Desafio do Clubinho da Costura, ainda bem q ele veio qdo minha net voltou senão eu teria q fazer malabarismo e ir a cidade pra poder colocar a minha Clutch aqui pra vcs verem como ela ficou fofa e mimosa...

Fiz com tecido de partituras musical e o lacinho de bolinha igual ao forro.




Como fiz essa pra filhota, coloquei uma alça maior pra ela carregar a tira colo e ficar mais fácil ou seja terá 2 opções.

E pra dar um charme coloquei uma corrente passando pela alça ela adorou...


E vcs o q acharam?
Linda, né?
Quer aprender a fazer venha ao Clubinho da Costura e participe conosco...A galeria será aberta hoje e ficará aberta o mês todo...

   E aproveito pra convidar as amigas a participarem do sorteio no Clubinho vcs vão adorar são muitos prêmios...Venha e CLIQUE AQUI, vale a pena participar!




Bjs!!!
E até a proxima!!!

19 comentários:

Andrea Guim postou o comentário de número:

Oi, Edna!
Bolsinha linda! Quero aprender a costurar!!!

Ó o SORTEIO do Moleskin acabau, mas começou o SORTEIO de Natal! Bora lá se increver!!!
Beijins,
Andrea Guim

Kellen Bittencourt postou o comentário de número:

Oii Edna, parabéns a bolsinha ficou fofa! Bjooosss

Patricia postou o comentário de número:

ficou maravilhosa, e nossa.......... a ideia da alça longa foi tudo de bom..bj

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Edna, ficou linda demais.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Fazendo @rte postou o comentário de número:

amiga, Parabéns
ficou linda, sua filha deve ter adorado



beijinhos
fica com Deus

Arte em Crochê postou o comentário de número:

Achei linda a sua Clutch...
Gostaria que vc viesse conhecer a minha e ser minha amiga de blog.

http://www.artespriess.blogspot.com.br/2012/12/16-desafio-projeto-vem-aprender-fazer.html

Vou adorar te-la como seguidora e não esqueça de deixar sua opnião sobre a minha Clutch

Bjus Dani

Thaíza Borghezan postou o comentário de número:

Eu costuro, tenho máquina, mas no momento to sem paciencia, parabéns pelos trabalhos e pppelo clubinho!bjss

Lyn postou o comentário de número:

Oi querida!
Ficou linda tua clutch!
Tbm tive a idéia de colocar a alça de corrente pra ter outra opção de uso.. mais eu não tinha a alça, nem a corrente, só a idéia mesmo!! kkkkk.. até pq eu já estava atrasada no prazo! rs

Vai ficar para a próxima clutch! rs
Bjinhos

Ana Lopes postou o comentário de número:

Linda, Linda! A correntinha ficou uma graça! Adoro o padrão do tecido e a cor. O laço é um charme! Parabéns!
Beijos de Portugal,

Ana Love Craft
www.lovecraft2012.blogspot.com

Di Rodrigues postou o comentário de número:

Sua clutch ficou muito linda!!! Amei o tecido.
Bjs.

Cris Miyke postou o comentário de número:

Ficou linda! Adorei a ideia das 2 alças!
Bjos

Cris Miyke
http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

Iza postou o comentário de número:

Oi vi seu blog na lista do blogueiras unidas.
vim conhecer e achei tudo muito lindo ,
Ja estou te seguindo,vem me seguir tb.
Bjus Iza
http://izadicas.blogspot.com.br/

KARINE MARIANO postou o comentário de número:

OI Edna!!!!!!!!!!!!!!
Que bom que vc voltou, ficar sem internet aff... é horrivel. Mas a gente percebe que pode ficar sem, mas não por muito tempo.
Adoravél a sua Clultch, sua filha deve ter amado!!!!!!!
Aqui em casa quando faço alguma costurinha elas gostam muito.
bjsssssssssssss e uma linda quinta-feira para vocês.

Stella Hoff postou o comentário de número:

Gostei demais, e a cor é ótima...

Demorei, mas fiz... rsrs

http://stellahoffpatchwork.blogspot.com.br/2012/12/clutch-maniaca-16-desafio-clubinho-da.html

Espero que goste!

Beijos

BY BEIJÚ postou o comentário de número:

Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br e bjim e até lá!

Mamãe Nádia postou o comentário de número:

Oi Edna, eu adoro Clutchs, e essa sua ficou linda!
Como o seu trabalho é lindo e caprichado!
Bjos!

www.mamaenadia.com
www.asosmamaenadia.com

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |