18º Desafio - Clubinho da Costura - Por um 2013 cheio de Balões e Costurinhas \o/\o/

5 de fev de 2013

Olá meninas!

Hoje é o grande dia do Desafio do Clubinho da Costura e claro eu não poderia faltar...rsrsrs

Confesso q ado li o tema, achei bem difícil e não imaginava nada q valesse a pena...
Então, o tempo foi passando e eu fui pensando num projeto q fosse o meu Desejo pra 2013.
Na verdade o meu Desejo é me realizar como Artesã.
Ter meu cantinho arrumadinho,(quase pronto), ter minha Fanpage com meus Mimos Fofos ( Oba!!!Essa já consegui, uhu!!!Se quiser conhece-la é só clicar Aqui em Edna Artes e Atreirices.)E conseguir ter encomendas e fazer muitos e lindos trabalhos, ( aos poucos estou conseguindo).
Esse é meu maior Desejo pra este Ano.
Então conversando com a Ju Russo no Face trocamos ideias e me veio uma q gostei pra fazer este Desafio.
Fiquei muito empolgada e adorei faze-lo...

Então vms aos Sonhos pra 2013...

                                                           Guirlanda dos Sonhos


Vc sabia q a Guirlanda pendurada em casa significa q Desejamos Boas Vindas as pessoas q chegam, e vc pode usar o Ano todo...pois é bem isso tb q quero desejar a tds q vierem ao meu cantinho de costura...


Aqui ela mais próxima pra vcs virem os detalhes..
Balões coloridos pra q se realize diversos desejos, Laços, florzinhas nos laços pequenos pra dar um charminho, Máquina de costura e costurando um paninho com a frase ''Amo o Artesanato'' \o/\o/, Botões de Costura temáticos, Tesoura, Fita métrica, o Carretel da máquina é um botão,a Agulha um alfinete, e um Montinho de tecidos, claro pras nossas aventuras...
Rica em Detalhes...



Aqui ela em frente a minha Xodozinho...
Só podem ver um pedacinho do meu ateliê, qdo tiver td pronto eu mostro...haahaha



E aqui ela pendurada na porta, pra dar Boas vindas a tds q chegam...hehehehe!!!



Adorei fazer este Desafio, foi muito gostoso e como estou emperiquitando meu Ateliê, ele veio em excelente hora, pra dar um toque a mais nele.
Espero q gostem!!!!
Se quiserem ainda dá tempo de participar a Galeria do Clubinho, abre hoje, venha e solte sua imaginação conosco!!!




Bjs!!!

11 comentários:

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário de número:

Que linda a sua guirlanda... parabéns!
Sem dúvidas vc conseguiu passar seu desejo para o seu projeto. Amei, viu!!
Ah, e já curti lá no Face. Muito boa sorte!!!
Bjns
:)

Meu Ateliê postou o comentário de número:

olá!!! Edna.... Vim retribuir o carinho e ver suas artes.. Menina, que ideia super linda!!! Apaixonei....Super fofa!!!

Bjocas no coração

Érika Costurarte

Kellen Bittencourt postou o comentário de número:

Oii Edna, ficou demais, vc arrasou no desafio, que cut, seu atelier vai ficar show, parabéns! Bjoos

Sileni Machado postou o comentário de número:

Oi Edna, que linda a sua guirlanda, admiro pessoas que tem esse dom de ser "arteiras", rs. Obrigada pela visita lá no Vivendo, apareça mais vezes! :))
Bjsss
Vivendo e Aprendendo
viveraprendendo.com

Monica postou o comentário de número:

Linda sua guirlanda, com certeza você vai realizar todos os seus desejos.

Beijosss

Patricia postou o comentário de número:

além de ter tido uma idéia super criativa o resultado eestá encantando os olhos..amei ...........e vc foi má né...........so um pedacinho do cantinho................bj e boa semana

Jussara Silva postou o comentário de número:

Adorei! Seus desejos são um pouco parecidos com os meus.
Bjs.

Jussara

Cris Miyke postou o comentário de número:

Ai que legal!
Super criativa!
Adorei!
Bjos

Cris Miyke
delicinhasecoisinhas.blogspot.com

karen Disley postou o comentário de número:

OI EDNA,
SUPER INTERESSANTE SUA GUIRLANDA, BEM CRIATIVA .
PARABÉNS PELO PROJETO!
BJS!
KÁREN

Calíope Corrêa postou o comentário de número:

Ficou uma verdadeira festa seu projeto, alegre e lindooo... Vai arrasar na sua casa, no seu atelier, no seu cantinho! Adorei! =}

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |