Pequenas Felicidades - Post 32

1 de fev de 2013

Olá meninas!

Bom dia! Bom dia!

Estou muito feliz e claro não podia deixar de dividir com vcs minha alegria junto com as Pequenas Felicidades da Semana!

Vms do começo.
Semana tranquila com bastante chuva, na verdade estava precisando muito, pois as plantinhas agradecem e os pezinhos de café vibram de alegria, olha da minha janela e eles lá tds saltitantes, q bom pois dependemos muito deles pra terem nosso dindin, então a chuva pra nós é muito abençoada!!!!



Durante a semana tive visitas, amiguinha da filhota a Maria Paula e elas brincaram muito...Sempre fiz uma brincadeira com minhas filhas elas brincam de mamãe, vestem minha roupa, maqueiam e ficam desfilando , dão uma voltinha e adoram...Eu fico rindo e me deliciando....como a Isabelly já n brinca mais com a vinda da amiguinha a Jully aproveitou e brincou , até...
Olhem como elas ficaram...



E aqui a Jully...Ficou até parecida comigo....rsrsrsrs...Adoro!




Minha irmã veio pra cá e papeamos muito..

Com a volta as aulas fiz estojos escolar pras filhotas e claro tive encomendas...Oba!!!

Para as mocinhas....



Para a filhota pequena..



Para os meninos...



Para meninas lindas...



e claro não podia faltar o principal ...
Minha Fanpage está no ar \o/\o/\o/
Oba!Oba!
Venham conferir e peço tb q se gostarem curtem.....Ficarei feliz!!!
é só vir Aqui e conhecerem...Edna Artes e Arteirices

Criei esta página com muito carinho e tb pra divulgar meu trabalho.
Se quiserem encomendar algo entre em contato ficarei feliz...
edna.arteslojinha@hotmail.com






E se vc quiser participar da Blogagem Coletiva, venha vc vai adorar....
Clique Aqui

E pra finalizar...vms descontrair...hehehehe

Sabe com as férias finalizando e claro comida a vontade estou me sentindo assim...




kkkkkk Estou precisando de Dieta Urgente!!!

Bjs!!!!

3 comentários:

Jack Lins postou o comentário de número:

Ai Edna, então somos duas precisando de dieta, rsr, mas em casa não consigo, então só começarei quando retornar ao trabalho.
Sua semana foi supimpa, e amei os estojos/porta-lápis.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos
Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br

Sheyla - DMulheres postou o comentário de número:

Edna, maravilha de semana, repleta de coisas boas. Essa chuva acho que foi providencial. Parabéns , os estojos estão perfeitos.

bjokszzza

Di Rodrigues postou o comentário de número:

Oi! Os estojos ficaram lindos demais.
Bjs.

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |