Pequenas Felicidades - Post 33

15 de fev de 2013

Olá meninas!!!

Hoje é dia das Pequenas Felicidades da semana do Blog Botoezinhos.

Minha semana foi bem gostosa...
-Tive comemoração de 14 anos de casada, uma delícia e ainda fui acordada com uma caixa de bombons Sonho de Valsa em formato de coração...
Adorei!!!!



-Carnaval....hum maravilhoso...



-Um dia de Feijoada com as amigas...



- Arrumei mais um pouco do meu ateliê...hehehe, ta quase quase...

-Fiz Costurinhas...

-Arrumei o Cantinho de Estudos das Filhotas...

-E ainda dei uma organizada no meu dia a dia e falei nesse post Aqui...Organize-se. Agora vou fazer sempre uma postaggem sobre organização q sempre é bem vinda...

Foi assim minha semana, além de muita saúde, paz, carinho e muito amor na minha família...

Se vc quiser participar vá ao Blog da Rita e participe...


Bjs!!!

11 comentários:

Alexsandra Helga postou o comentário de número:

Parabéns!!!
Sonho de Valsa é o meu chocolate predileto...
Vou ficar por aqui e conhecer o seu cantinho...
Beijinhos
http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br

Sheyla - DMulheres postou o comentário de número:

Edna

Parabéns pelos anos de casados!Encontros com azamigas, curtição do carnaval, arrumação, costurinhas... Muita coisa boa na sua semana. Que perdure assim!

Beijos 1000 e bom final de semana.

Fazendo @rte postou o comentário de número:

Nossa a organização sempre é bem vinda mesmo, mais que pena que ela vai embora cedo de mais daqui de casa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


beijinhos
fica com Deus

Gabrielle de Almeida Ramos postou o comentário de número:

Oi Edna, tudo bem?
É ótimo mesmo ter a presença dos amgos na nossa semana...
Bom final de semana pra você e muitos beijos.
Gabrielle.

Anna Carolina Schwarz de Oliveira postou o comentário de número:

Parabéns pelo aniversário de casamento. Felicidades eternas. Bjks

Luciana Aragão postou o comentário de número:

Oi Edna,
A minha também foi regrada de muita paz amor e carinho da minha família.
Parabéns pelos 14 anos de casada! Seja feliz sempre!

bjs

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Edna, que semana mais gostosa. Parabéns pelos 14 anos de casada.

Uma ótima semana pra vocês.
beijos
Chris

Orvalho do Céu postou o comentário de número:

Olá, querida
Parabéns pelo níver do seu casamento!!!
Semaninha animada a nossa...
To voltando das férias...
Bjm de paz e alegria

Kellen Bittencourt postou o comentário de número:

Olá Edna, parabéns pelos 14 anos de casada, eu tbém farei 14 em julho, muito bom! Adoro organização, vou conferir com certeza! Bjinhoss

ღღღღ Cici ღღღღ postou o comentário de número:

Parabéns a vcs pelos 14 anos, viu!! Que venham muitos anos mais.
Adorei a caixa, em forma de coração.
Que delícia feijuca 'cazamigas', hein!!
Um ótimo findi...
Bjns
:)

Telma Maciel postou o comentário de número:

Opa! Parabéns pelos 14 anos! Tão bom... Felicidades pra vcs!!!
E eu vou lá agorinha ler seu post sobre organização! Gosto bastante de posts assim... eles me ajudam! rs
Bjks

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |