Guia para se manter linda no inverno...

12 de jul. de 2011

  Pesquisando mundo afora descobri algumas dicas de beleza para nós mulheres neste inverno e vim compartilhar com vcs.
  Nesta época em que temos um clima muito variável,nossa pele é a primeira a sofrer ,temos que ter sempre a mão algum hidratante e óleos para que nossa pele fique macia ,porque o ressecamento enfraquece e nos faz envelhecer mais rápido.



Vamos começar:

1º Passo: Limpar e Tonificar
 A nossa pele precisa ser limpa todos os dias,de preferência duas vezes ao dia,(manhã e noite).Essa limpeza irá remover as células mortas ,tirar o excesso de gordura e impurezas da pele,sendo que assim a pele absorverá melhor o hidratante usado.

2º Passo: Esfoliação
  A esfoliação é muito importante para fazer a renovação das células,pois nossa pele está sempre se renovando e assim vc irá tirar todas as células mortas e com a massagem  que é feita a sua circulação será ativada.
ROSTO: faça uma vez por semana.
CORPO:a cada 15 ou 20 dias.

3º  Passo: Hidratação
  Com os banhos mais quentes,esse friozinho e como os ventos são mais constantes,abusem dos cremes,pois eles irão devolver a sua pele a hidratação necessária para a elasticidade da pele beneficiando a aparência e garantindo a sensação agradável ao toque ,hummm sem falar no perfume que fica...
    Nesse inverno como eu sou alérgica a minha pele é muito seca eu prefiro usar o óleo seve de rosas vermelhas fica um cheiro muito agradável,a pele fica mais macia e hidratada.

  Desejo q gostem , usem e abusem dos cremes neste inverno,para podermos ter uma pele linda ,saudável e conseguir chegar no verão com ela bem macia e sentindo mais jovem,afinal já cheguei nos 30 e pretendo ficar bem na velhice ,mas preciso continuar cuidando de mim e no inverno,mesmo com aquela preguicinha q dá, temos q ter coragem e continuar com a hidratação e manutenção da nossa pele.

2 comentários:

Fernanda Reali postou o comentário de número:

Oi, Edna! Fiz tudo isso hoje usando a linha Panvel Leite de Cabra que ganhei da amiga @Tterla. E ainda tonalizei os cabelos, para cobrir os fios brancos. Tudo em casa, claro. Muito bom ficar com a pele lisinha!

beijoooo

http://coisascomunsediversosassuntos.blogspot.com/ postou o comentário de número:

olá edna,adorei seu blog,tudo para mulher né!!!
a gente merece,afinal somos mulheres,mães,donas de casa e ainda arranjamos tempo para blogar!!!
dá uma olhada no meu blog
http://coisascomunsediversosassuntos.blogspot.com/

já estou te seguindo,bjossss

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |