Férias da Criançada!!!

21 de jul. de 2011

Nossas crianças estão de férias,e aqui em casa é uma festa.
Moro em uma fazenda e com isso a criançada junta aqui em casa.Eles adoram.
Brincam de casinha,bicicleta,bola,boneca,enfim tudo o que tem direito...

Minhas filhas e sobrinhos ficam contando os dias para chegar as férias e poderem vir.
Aqui em casa é grande ,espaçoso,tem um terreiro de secar café enorme,para eles brincarem.

Acho importante esse contato entre as crianças,pois no mundo em que estamos está difícil de se ver crianças brincando pela calçada,subindo em árvores,andando de bicicleta na rua.Como era no nossso tempo,tempo bom,me recordo de quando era menina eu tinha muitas amigas da mesma rua e ficávamos brincando o dia inteiro na rua,era muito gostoso.
Brincávamos de pega-pega,pique esconde,quemada,mãe da rua,elástico,passa anel,cai no poço,volêi,e quando cansávamos a gente ia para a casa da minha mãe ,onde tinha um pomar grande e ficávamos brincando nas árvores.Subíamos lá no alto e ficava balançando o galho e dizendo que estávamos andando de avião...Juízo não tinha nenhum,brincávamos de cada coisa...,mas era bom e como era...
Sinto saudades daquele tempo,como a gente era feliz e não sabia.Preocupação não existia ,o que existia é que ficávamos loucos para chegar as férias e podê ficar o dia todo só brincando...Viajar isso não acontecia, era muito caro e não tínhamos dinheiro mas alegria sim,vontade de ficar junto com as amigas e desfrutar de lindos momentos que vivemos juntas,era tão simples a nossa vida e éramos tão felizes!!!
Hoje posso dizer com muito orgulho e cheia de saudades no peito que quando criança eu fui muito,mas muito feliz...

Como mãe,desejo que minhas filhas tenham lindos momentos com os amigos e primos em minha casa ou mesmo na casa deles,na casa da minha mãe ,para que quando crescerem lembrarem com carinho e saudades desses dias que com certeza serão inesquecíveis!!!



Essas duas ,(Isabelly e Jully) são as princesas da minha vida,olhem como elas são liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas!!!!!!
Que fofas dá até vontade de morder...

E vocês como costumam fazer para que as férias de seus filhos sejam inesquecíveis?
Venham e me contem um pouquinho de como era qdo crianças,vou gostar de saber...


Bjs!!! E façam das férias um momento de carinho,amizade,e muita mas muitas brincadeiras...



0 comentários:

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |