" A vida responde as nossas atitudes. "

29 de jul. de 2011

Quando estamos de bem com a vida ,tudo muda a nossa volta.
Tratamos melhor as pessoas que convivemos,somos mais carinhosos ,educados e acima de tudo fazemos e desejamos só o bem.

Percebemos que a vida fica mais leve, fácil de se levar e passar por cima dos obstáculos que encontramos.Passamos a ter mais fé e otimismo quanto a tudo e a todos.

Essa é para mim a Vida que desejo...
Estar com as pessoas que amamos,estar em minha casa ,mesmo que essa casa ainda não seja da forma que eu desejo,mas ela é onde eu vivo e agradeço todos os dias a Deus pelas maravilhas que faz na minha vida. Agradeço pelas duas princesas lindas que tenho ,pelo marido que escolhi e amo para viver ao meu lado, por esse mundo maravilhoso que Deus fez para nós,sou grata tb aos problemas que tenho,isso mesmo que vc leu pelos problemas,pois é através deles é que sou capaz de crescer e reconhecer que tudo é aprendizado.           Acredito que estamos neste mundo para aprendemos a ser pessoas melhores,e é isso que eu procuro fazer e mostrar para a minha família.





É a maneira que eu vejo a vida e vcs,como são?
Deixe seu comentário.

Tenho tido reclamações de pessoas q não conseguem publicar os seus comentários.
Já olhei e está tudo Ok!Se preferir mande um email:edna.sampaiot@hotmail.com

Agora deixo a vcs uma linda mensagem...Bjs!!!

Que Deus esteja na sua frente para te mostrar o caminho certo...
Ao teu lado para te abraçar e te proteger...
Esteja atrás de ti para te salvar de pessoas falsas...
Esteja debaixo de ti para te amparares qdo caíres...
Esteja sobre ti para te abençoar sempre...

4 comentários:

Unknown postou o comentário de número:

Olá

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecê-la.
Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Ana Mello Vianna postou o comentário de número:

Oi querida, obrigada pela visita, obrigada por me aceitar com carinho e por fazer parte do meu cantinho também.

Beijinhos e uma linda semana pra vocÊ

Sheila Oliveira postou o comentário de número:

ola, gostei da mensagem...sou do blogueiras unidas e vim te visitar, gostei muito do seu cantinho e resolvi ficar...rs, quando puder me visite tbm: http://sherubia.blogspot.com/ abraços

Denise postou o comentário de número:

Gostei muito da mensagem. Já estou te seguindo, um grande abraço.

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |