Blogagem coletiva de Esmaltes

30 de jul. de 2011

  Hoje é dia de blogagem de esmalte coletiva.
Todos podem participar ,vou explicar  para vc .
Vá até o Blog da Fernanda Reali e siga todos os passos para participar é muito legal ,descobrimos novidades sobre os esmaltes e é uma forma de cuidarmos melhores da nossa aparência através de uma brincadeira.
Através do click no nome dela vc irá descobrir como é ,participe vc vai gostar muito...


Essa semana o tema é Esmalte e Artesanato.

  Gosto bastante de Artesanato e fiquei pensando em que postar,faço algumas arteirices como Almofadas de Fuxico Casa de Abelha,Flores de Tecido,como já postei AQUI ,Cachecol,Estola ,Ponto Cruz e outras coisitas mais...
Fiquei sem saber o que postar e resolvi ser o Ponto Cruz que foi um dos meus primeiros trabalhos.   Coloquei um caminho de ponto cruz que eu fiz a muito tempo e é o meu xodó,pois foi o primeiro trabalho maior que fiz e eu acho ele liiiiiiiiiiindo.
Eu adoro Ponto Cruz,tenho muitas revistas, de vez em quando vou postando um trabalho aqui outro ali.

Agora vou mostrar para vcs os meus Esmaltes da semana:

       2 camadas do Rosa Antigo da linha Anna Hickmann e
      1 camada do  Army na mira 3D da linha Impala







Espero q gostem...
Bjs Bjs Bjs!!!E ótimo Fim de Semana!!!
O meu Fim de Semana tem tudo pra dar certo.Começou ontem q fui no Show do Fernando e Sorocaba é simplesmente MARAVILHOSO,dancei muito e hoje vou ao show da Paula Fernandes,depois conto tudo.
Xau meninas...

1 comentários:

Fernanda Reali postou o comentário de número:

Oi, Edna! Eu vi teu esmalte e salvei a imagem, não sei explicar o que houve. Mas eu vou reparar o meu erro, pode deixar.

Farei um post com tua imagem e o pedido de desculpas no meu blog.

Venha ver na sexta feira, ok? estará lá tua imagem e link do teu post em destaque.

beijooooo

beijooo

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |