Vamos fazer DIETA?

31 de ago. de 2011

Olá meninas!

Como vcs sabem mulher adora novidade e comigo não é diferente,esses dias estou a pensar...

Estou urgentemente precisando fazer um regime,mas não tô conseguindo...

Lendo aqui e ali descobri uma matéria q diz q beber mais água por dia nos faz perder peso.
Foi na revista Claudia q li essa matéria e fiquei pensando ...
Vou fazer para ver o q dá,lá diz q em 21 dias se perde 5 quilos.Será????
Vou começar agora mesmo e vou contando para vcs o resultado.
Ainda não sei quanto tô pesando ,mas vou descobri e fazer as comparações...
Sei q só a água não irá resolver ,mas vou ser disciplinada e passar um zíper na boca.





Daqui 21 dias volto a esse assunto e conto a vcs...
Bjs!!!E até a próxima!!!


Se quiserem ler a matéria na íntegra LEIA AQUI.



2 comentários:

Emily Pink postou o comentário de número:

Olá flor td bem?!
Queria pode começar a dieta tb, mas estou tomando antibiotico. rs entao vc faz e depois me diz o que achou, se foi mto dificil! Quero fazer uma dietinha tb. Ja estou te seguindo ☺ E sempre vou dar uma passadinha pra ver os posts novos!
Dá uma olhada no meu blog e me segue tb
www.emilypinkblog.blogspot.com
O site está sendo alterado, me diga o que achou.
Blogueira Unida, n.722.

Emily Pink postou o comentário de número:

alias não to achando o botão pra seguir! Cadê?!

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |