Organizando os Sapatos.

1 de set de 2011



     Olá meninas!


  Acho q ainda não falei para vcs a minha paixão por sapatos.Eu adooooooooro,muito mesmo,meu marido até brinca q pareço uma centopéia,mas fala a verdade,um sapato novo e bonito muda a cara do visual e é capaz de deixar uma simples roupa básica em algo mais moderno e atrativo aos olhos.
  Outro dia teve Blogagem Coletiva de Esmalte e Sapato na Fernanda Reali ,eu não tive jeito de participar,fiquei um pouco triste ,pois como é minha paixão infelizmente não teve como...mas...voltando aos sapatos,vamos organizá-los?
  Há muito tempo queria mudar a maneira de organizar os meus sapatos.
Sempre os guardei dentro da própria caixa, no entanto estava me incomodando e resolvi tentar outra maneira.
Eles ficavam dessa forma:



  As caixas já estavam apertadas e quando ia tirá-los ,ficava bagunçando tudo.
Minha filha dizia: Mamãe vc sabe onde fica cada sapato?
Sabia sim ,eu acabava assimilando as caixas e qdo tinha mais de um par eu anotava ,aí ficava fácil saber.
A minha sapateira é bem pequena,mas os sapatos são um bocadinho,então tive de pensar ,pensar ,experimentar ,até encontrar a maneira mais prática e tb q ficasse com um aspecto bonito.
Então coloquei os scarpans atrás e um pé dentro do outro para ficar mais visível.
E ficou assim:


Depois ainda deu para colocar mais 3 pares na frente,ficando dessa forma...


                                        
                                     


Achei q ficou bem legal e o visual bonito...





  Na última parte da sapateira eu coloquei as botas deitadas,porque elas não cabiam em pé e o espaço é pequeno.Depois para aproveitar ,já q esta´chegando a primavera e junto com ela o calor,as botas ficaram mais escondidinhas,então coloquei as sapatilhas por cima.
Achei q ficou mais fácil de visualizar a todos e com isso ganhar mais tempo na hora de sair...
  Como toda mulher na hora de sair é um caos ,até q ajudo minhas duas princesas a se arrumarem,escolho a roupa do maridão,depois euzinha,aí vem roupa ,sapato,maquiagem acessórios,e vai tempo...Pelo menos com os sapatos será mais tranquilo...rsrsrsrs

Espero q gostem...
Bjs!!!E até a próxima!!!

0 comentários:

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |