Voltar ao trabalho...

1 de ago. de 2011

   Como disse a vcs q semana passada estava de férias das criaças e da rotina,essa semana retornei a minha rotina de sempre.

Vou contar a vcs como ela funciona.
Minhas filhas estudam na parte da manhã,com isso tenho q levantar as 5:00hs para acordá-las e enquanto elas arrumam,eu faço o café e arrumo o leite para elas.Depois vou vigiar o ônibus da minha janela e qdo ele vem elas descem para o ponto.Esses dias como ainda tá escuro e frio ,eu volto para a cama namoro um pouquinho e levanto as 6:30hs.Então começo o meu dia.
Faço minha rotina de beleza(lavo o rosto,protetor e hidratante),tenho q me cuidar ,pois já não sou mocinha...
Tomo o meu café,depois agôo a horta e vou fazer os serviços de casa.
As 10:45 ascendo o fogo do fogão a lenha e vou fazer o almoço,q fica pronto às 11:00hs.
Depois arrumo a cozinha,limpo tudo ,qdo minhas princesas chegam às 12:30hs,elas esquentam o almoço delas no microondas lava o prato descansa um pouco e vai fazer as tarefas escolares às 13:30hs.
Eu fico por perto para auxiliar e dá uma olhada nos cadernos e coloco elas para revisar a matéria dada no dia.

Essa semana como eu iniciei com a corda toda ,comecei a fazer caminhada as 5:oohs da tarde e tb um regime.Quero chegar no verão bem bonita...

Através deste post tenho três dicas bem legais para vcs.

1º - Com o início das aulas vcs podem ajudar o seu filho.O que eu faço e sempre dá certo é colocar para revisar a matéria dada no dia,mas ele tem q saber a matéria.Descobri dessa forma q não é cansativo,pois em um dia não tem como dar muita matéria,e qualquer dúvida ele tira logo com o professor ou se vc souber pode ajudá-lo,aí não acumula e quando chega o dia de prova é só dar uma revisada e está pronto,te garanto q ele vai se sair muito bem e chegará no final do ano com as notas lá em cima.

2º - Sempre tenha uma rotina estabelecida,pois assim vc faz tudo o que precisa, ganha tempo e consegue ver sua casa limpa e organizada.Quer coisa melhor?Eu amo chegar no fim do dia e ver minha casa limpa, cheirosa e arrumada.


3º - Aproveite o início do mês de agosto para começar um programa de exercícios e dieta ou mesmo uma alimentação equilibrada para poder chegar bem bonita e saudável no verão,que afinal começando mais cedo podemos atingir os objetivos com maior tranquilidade sem ter q apelar para as loucas dietas q só nos fazem perder tempo,ficar frustadas e ainda podemos ficar doentes.

Espero q gostem...
Outro dia  no sábado disse a vcs q ia  no show da Paula Fernandes e diria como foi.
Gente vcs não tem noção o tanto q o show dela é RUIM , foi PÉSSIMO.ELA TEM A VOZ LINDA ,MAS NÃO É NEM UM POUCO CATIVANTE,NÃO INTERAGI COM O PÚBLICO ,PARECE UM ROBÔ NO PALCO,no entanto tdos aqui estão chamando-a de Paula-Naomi.Detestei e não o indico a ninguém é perder o seu dinheiro.Já o do FERNANDO E SOROCABA É MARAVILHOSO,Esse eu recomendo.

Aos poucos vou mostrando a vcs a minha rotina e se vcs quiserem podem tirar algum proveito.Bjs!!!

3 comentários:

Halorna postou o comentário de número:

Oi Edna,
Fiquei muito feliz com a sua visita lá no meu cantinho...desculpa a demora em responder, eu estava de férias e acabei perdendo o controle das coisas por aqui, ficou tudo meio devagar!!Adorei o seu blog, li vários posts e adorei a sua rotina. È isso mesmo amiga, as coisas funcionam quando a gente tem disciplina e boa vontade!!Parabéns. Já virei sua seguidora e vou aparecer sempre, viu!!Beijocas

Rafaela Lima postou o comentário de número:

Oi, Edna!

Adorei receber sua visita lá no blog. Volte sempre!
A rotina de dona de casa é atribulada, né?! Da cansaço só de ler. rsrsrs!

Obrigada pela visita e pelo carinho.

Beijos!

*Mademoiselle Susie* postou o comentário de número:

Edna
Passando para retribuir a visita!
Bom restinho de semana pra você!
Mademoiselle Susie

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |