Esmalte e Gula

22 de out de 2011

            Olá meninas!!!

  Essa semana a Blogagem Coletiva da Querida Fernanda,é sobre a Gula.

     Na minha opinião a Gula é como se fosse uma ansiedade em q mesmo estando cheia ,queremos comer mais e mais.
Eu às vezes sou gulosa,parece q é em alguma época do ano em q como ,como e não me satisfaz.
    Então tenho q apelar para a tentativa de melhorar a minha ansiedade q fica bastante incontrolável...
Parece ser uma época do ano mesmo,depois passa e aí fica tudo mais tranquilo e fácil de continuar com a alimentação normal.

   Agora o meu pecado maior é o café da manhã,no qual eu levanto com bastante fome e me alimento mais,depois as outras é mais tranquila, e consigo me controlar mais.

    Hummm...Café puro ,quentinho e direto do produtor.
 

    Amo queijo,sou mineirinha mesmo,meu marido diz que sou igual uma Rata e as minhas filhinhas tb adora,são as Ratinhas...rsrsrs



    Biscoitinho ,queijadinha,pãozinho com queijo quentinho no microondas,hummmm,tb é uma perdição.


   O Esmalte q usei foi da Penélope Charmosa Risqué,na cor Toque de Penélope.
   Adorei ,ele é um rosa bem clarinho e fica bem delicado,deixando nossas mãos com cara de Divas...rsrsrs.


   E vcs,qual é o momento mais grave da gula?
O meu como vcs virão é no café da manhã.
Só sei q qual for temos q maneirar e tentar diminuir a ansiedade...Que afinal é muito grande e os alimentos são tentadores...


Bjs!!!
E até a próxima!!!

10 comentários:

Chris Ferreira postou o comentário de número:

Oi Edna,
sou louca por uma café da manhã bem gostosinho.
Ficou um charme o esmalte.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Telma Maciel postou o comentário de número:

Ah... meu maior momento de gula? Qquer momento! Não tenho mto disso, não... mas o café da manhã que amo é de hotel.. ai, ai!
Assim como vc, sou mineirinha! Tbm adoro um queijo, q sempre aparece no meu café da manhã!!!
Lindo esse Toque de Penélope! Bem discreto.
Bjks

Lola postou o comentário de número:

Vc que faz esses biscoitinhos maravilhosos?
Lola
http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/10/esmaltes-e-gula-hummmmm.html

She postou o comentário de número:

Ui! Mas quanta coisa gostosa...haha Beijo, beijooooo
She

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) postou o comentário de número:

Adoro café, mas meu momento gula é no café da tarde kkkkkkkkk Bjs

AnaCristina postou o comentário de número:

eu tambem sou doida pelo café da manhã!!
parabens pela postagem! visita a minha:


http://anacristinap.blogspot.com/2011/10/blogagem-coletiva-de-esmaltes_21.html

bom final de semana, bjo bjo

Thaíza postou o comentário de número:

É, empatamos na gula, só q meus momentos de gula é café da manhã e da tarde também, haja balança!!!!

Thaíza postou o comentário de número:

Oi Edna, pra te ajudar a decidir na compra da panificadora, olha o comentário que a Fe Reali me deixou aqui:Ah, pão é gula certa! Eu tenho a panificadora Britania, a mais simples que existe, mas amo. Recomendo muito!

beijoooo

Dicas Femininas postou o comentário de número:

Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

e Aproveita para convida vc a participa do meu sorteio"
http://bit.ly/p6Rsnn

Adriana Balreira postou o comentário de número:

Eu não consigo ter fome pela manhã, tomo café com pão ou torradas e só. Comer comida doce pela manhã tou fora mesmo, não consigo! Adorei a cor das unhas.
Beijos
Adriana

Template personalizado por Elaine Gaspareto
Copyright © Desde agosto de 2011 |